Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Barcelona de Salgadinho vence nos pênaltis e avança para fase final da 14ª edição do Lameirão de Futebol

A equipe do Barcelona de Salgadinho segue fazendo bonito na 14ª edição do Lameirão de Futebol, evento esportivo que é considerado o segundo maior torneio de futebol amador do estado da Paraíba.

A equipe que está representando o município de Salgadinho na competição, avançou para as quartas de final da competição após vencer nos pênaltis a equipe do Urubu de Emas. O experiente jogador Naldinho marcou o gol do Barcelona que acabou dando a vitória e a classificação histórica da equipe para as quartas de final.

Agora na fase final do torneio que está sendo realizado na cidade de Catingueira-PB, o Tigrão da Sede irá enfrentar a equipe do Popular de Águia da cidade de Aguiar-PB. O duelo entre as equipes será disputado no próximo domingo, dia 05 de maio.

Os jogos finais do Lameirão de Futebol serão disputados na semana seguinte com a disputa das semifinais e a grande final do torneio.

A equipe do Barcelona vem recebendo o apoio do Prefeitura Municipal de Salgadinho e demais patrocinadores, e espera chegar a grande final do evento esportivo.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A Copa do Mel Vaidebet de Futebol segue movimentando os desportistas de toda a região e entrou na reta decisiva da primeira fase. Neste último final de semana, foram disputadas partidas válidas pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos, com confrontos realizados em diferentes localidades.

A rodada foi marcada por três jogos e muita emoção dentro das quatro linhas. Em Olivedos, o Grêmio de Olivedos conquistou uma importante vitória diante do Cruzeiro de Sumé, pelo placar de 2 a 0, garantindo três pontos importantes na briga pela classificação.

Outro destaque da rodada foi a vitória do Juventude, que surpreendeu jogando fora de casa. A equipe enfrentou o Botafogo de Curral de Baixo e venceu pelo placar de 2 a 1, resultado que movimentou ainda mais a disputa pelas primeiras posições e pelas vagas na segunda fase.

Na comunidade Poço Fundo, em Santa Cruz do Capibaribe, no interior de Pernambuco, o São Mateus e o Independente de Santana, de Barra de Santana, fizeram um confronto bastante equilibrado. As equipes tiveram uma partida disputada e terminaram empatadas em 1 a 1, somando um ponto cada na classificação.

Com o encerramento da quinta rodada, a competição chega à sua última rodada da fase de grupos com a disputa pelas vagas ainda bastante acirrada. Ao todo, oito equipes garantirão classificação para a segunda fase, aumentando a expectativa para os próximos confrontos.

A última rodada promete fortes emoções neste próximo final de semana, já que as equipes entram em campo buscando confirmar a classificação e continuar na luta pelo título da Copa do Mel Vaidebet de Futebol.

A competição tem realização e apoio do desportista Walfredo Dantas, parceria do Site Cariri Esporte e apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros, através do prefeito Felício Queiroz, da empresa Nova Art, através do empresário Jailson Moura, além da parceria da empresa de apostas esportivas Vaidebet.

Confira a classificação atualizada da competição:

Cariri Esporte