BOA NOTÍCIA: Narrador esportivo JCC, sua esposa e goleiro do Treze vencem a Covid-19 e recebem alta hospitalar neste domingo

Uma excelente notícia deixou a plateia esportiva paraibana alegre na tarde deste domingo(13), após o anúncio das altas hospitalares do grande narrador esportivo José Carlos Costa, conhecido popularmente por JCC, da sua esposa, além do goleiro do Treze F.C, Leandro Santos, ambos estavam internados no Hospital Pedro I, em Campina Gramde, com a Covid-19.

O narrador JCC teve um comprometimento pulmonar considerável e continuará a sua recuperação no Centro de Reabilitação pós-Covid do município e ficará ainda afastado das narrações por pelo menos 30 dias.

Já o goleiro do Treze, Leandro Santos, estava internado já alguns dias após sentir alguns sintomas e os exames detectaram que os pulmões estavam com comprometimento em torno de 25% a 50% e o goleiro teve que ser auxiliado com equipamentos respiratórios para ajudar na sua respiração, mas felizmente não necessitou ser entubado e recebeu alta médica.

Na tarde deste domingo, a Secretaria Municipal de Saúde publicou uma foto nas redes sociais registrando a alta médica e saída do narrador esportivo JCC e sua esposa no hall de entrada do Hospital Pedro I em Campina Grande.

O site Cariri Esporte deseja uma boa recuperação ao narrador esportivo JCC ,além de sua esposa e o goleiro do Treze Leandro Santos.

Cariri Esporte