Bruno Cunha Lima anuncia nome de Dinho Papaléguas como o novo Secretário de Juventude, Esporte e Lazer de CG

O prefeito diplomado de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), anunciou no início da tarde desta quarta-feira (30) os primeiros nomes que irão compor o secretariado do seu governo, a partir do dia primeiro de janeiro.

Dentre os nomes anunciados foi o da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, onde o gestor campinense acabou anunciando o nome do vereador recém eleito, Cledson Rodrigues, mas popularmente conhecido como Dinho Papaléguas, como o novo secretário da pasta.

O anúncio de Dinho Papaléguas foi recebido com alegria e entusiasmo por parte dos desportistas da ‘Rainha da Borborema’, já que Dinho é um dos grandes incentivadores do esporte amador de Campina Grande e ativista da área de esportes há mais de 20 anos.

“Ao anunciar o nome do novo secretário de Esportes e Lazer, Bruno destacou: “Na Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, vamos contar com a contribuição do vereador DINHO do Papaléguas. Dinho é policial militar e atua no esporte amador há mais de 20 anos, com uma atuação destacada junto ao futebol amador”, disse o novo gestor.

Dinho Papaléguas foi eleito e diplomado vereador nas eleições deste ano, tem 42 anos de idade, casado e pai de duas filhas. Dinho é o idealizador do conhecido Racha de Futebol Papaléguas, criado desde 1995 e é considerado um dos principais rachas de futebol da Paraíba.

Cariri Esporte