Buscando o tetracampeonato na Copa Integração de Futebol, equipe do São Paulo de São João do Cariri reestreia neste domingo

Atual Tri Campeão da Copa Integração de Futebol do Cariri, a equipe do São Paulo F.C de São João do Cariri estará realizando neste domingo(03), a sua reestreia na competição.

Após ter vencido na rodada de abertura a equipe do Estudantes de Cabaceiras pelo placar de 2 à 0 em partida realizada no mês de março de 2020, a equipe tricolor sãojoãoense estará retomando a disputa na maior competição de futebol amador do Cariri.

Nesta segunda rodada a equipe do São Paulo estará se dirigindo até a cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, onde irá enfrentar a equipe do Ajax. A partida será realizada no Estádio Municipal de Futebol e terá início às 15:45hs.

Passados dois anos, a equipe do São Paulo F.C vem com grandes mudanças e novidades para o retorno da Copa Integração. Apostando agora na ‘prata da casa’, com atletas jovens e revelações do município, além de jogadores experientes e renomados, a equipe tricolor promete novamente fazer uma bela campanha e tentar conquistar o Tetracampeonato da Copa Integração.

A diretoria do São Paulo F.C já agradece a comissão técnica, atletas, sócios-torcedores e à todos os patrocinadores que estão novamente engajados em apoiar e a incentivar a equipe esportiva que estará representando o município de São João do Cariri na competição.

Cariri Esporte