Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

CAIU! Marcelo Vilar não dura um mês no cargo e deixa comando técnico do Treze

Marcelo Vilar não é mais técnico do Treze. Após a derrota por 1 a 0 para o Central de Caruaru neste domingo (8), a continuidade do treinador foi interrompida para a sequência da Série D. A nova passagem de Vilar não durou nem um mês sequer, já que assumiu o comando do Galo da Borborema no último dia 12 de maio.

Vilar comandou o Treze em quatro jogos, estreando com uma vitória diante do Ferroviário, mas logo em seguida, foi derrotado em três oportunidades: Santa Cruz de Natal e Central de Caruaru, duas vezes.

O semblante de Marcelo Vilar após o jogo contra o Central de Caruaru no domingo (8) já dizia muito sobre a sua insatisfação com o momento. Em entrevista após o jogo, ele lamentou que a estratégia pensada para o confronto não tenha funcionado e, disse também, que os jogadores reservas promovidos ao longo do jogo não conseguiram manter o ritmo de jogo apresentado pelo Galo no primeiro tempo.

Um dia antes da saída do Galo da Borborema, o técnico ainda projetou o novo compromisso pela Série D do Campeonato Brasileiro contra o Santa Cruz de Natal, programada para domingo (15). Ele esperava reverter a situação incômoda que o Treze tem vivido nesta temporada marcada, inclusive, pelas comemorações do centenário do time.

“É um jogo em casa, onde precisamos ter uma postura ainda mais agressiva e a gente vai escolher, dentro do elenco que a gente tem, os jogadores. Infelizmente ainda estamos conhecendo alguns jogadores, fizemos as substituições para tornar o time mais ofensivo, entretanto não foi isso que aconteceu. Então, nós vamos fazer a avaliação, analisar o que pode acontecer para o próximo jogo, porque realmente a gente precisa produzir mais. Já são alguns jogos sem marcar gols, mesmo o time jogando e criando oportunidades. Espero que isso se resolva já na próxima rodada”, comentou Vilar.

O próximo desafio do Treze será diante do seu torcedor, no Estádio Amigão, em Campina Grande, recebendo o Santa Cruz de Natal. O jogo está programado para às 16h de domingo (15).

Cariri Esporte

Arena Correio / Foto: Daniel Vieira / Treze

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A cidade de São João do Cariri sediou, no último sábado (15), a 3ª etapa da Copa Liga de Futsal Sub-14, competição que reúne diversas equipes de futsal de base de municípios do Cariri paraibano.

Os jogos da etapa foram realizados no Ginásio Poliesportivo Ademar Batista de Morais e contaram com a participação de jovens atletas e equipes de diferentes localidades da região. Dentro de quadra, os participantes protagonizaram partidas marcadas por talento, dedicação e espírito esportivo.

Além de proporcionar a prática esportiva e a formação de novos talentos, a competição também promove a integração entre atletas, comissões técnicas e famílias, fortalecendo o incentivo ao futsal de base na região do Cariri.

Durante a programação, a Prefeitura Municipal de São João do Cariri, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, participou da entrega do novo material esportivo e certificados de participação à equipe local que participa da competição e representa o município na Copa Liga de Futsal Sub-14.

A entrega contou com a participação do secretário municipal de Esporte, Laudson Brito, que destacou o compromisso da gestão com o fortalecimento das atividades esportivas e o apoio aos jovens atletas do município.

A Prefeitura de São João do Cariri, sob a gestão do prefeito Chico de Eulina, segue investindo e apoiando iniciativas que incentivam a prática esportiva, promovem a integração social e contribuem para o desenvolvimento dos jovens através do esporte.

Cariri Esporte