Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Campeonato Caraubense de Futsal 2026 define as equipes classificadas para a próxima fase da competição

O Campeonato Caraubense de Futsal segue movimentando os desportistas do município de Caraúbas, no Cariri paraibano. Neste último final de semana, a bola rolou para a quinta e última rodada da primeira fase da competição, com grandes jogos realizados no Ginásio Poliesportivo de Caraúbas (José Rivaldo), que ficou completamente lotado.

Ao todo, 10 partidas foram disputadas entre a sexta-feira e o sábado, reunindo equipes das categorias masculina e feminina e garantindo um verdadeiro espetáculo para o público presente.

Com o encerramento da fase classificatória, a competição entrou em um novo momento. No masculino, foram definidas as equipes classificadas para a fase de pré-quartas de final, enquanto no feminino ficaram conhecidas as equipes semifinalistas. Além disso, a rodada também serviu para definir todos os confrontos da próxima fase: as pré-quartas e quartas de final no masculino, e as semifinais no feminino, prometendo ainda mais emoção na sequência do campeonato.

A competição reúne mais de 20 equipes e é promovida pela Prefeitura Municipal de Caraúbas, com realização da gestão do prefeito Nerivan e do vice-prefeito Tomaz Bezerra, contando com o apoio da Secretaria de Esportes, sob a coordenação do secretário Breno Delgado.

Agora, a expectativa fica por conta dos confrontos decisivos, que devem atrair novamente um grande público ao ginásio de esportes José Rivaldo, na cidade de Caraúbas.

Confira a seguir os resultados da última rodada e os confrontos da próxima fase:

Confira como ficaram os confrontos:

Categoria masculinbo – fase pré-quartas de final

Jogo 1 – Futresenha x Ypiranga

Jogo 2 – São Pedro x Campos

Jogo 3 Gás x Grêmio

Jogo 4 – Barreiras x Ponta de Serra

Equipes classificadas de forma direta para às quartas de final: Zenit, Tubarão, Anjiquinho e Santos do Curralinho

Confrontos semifinais – categoria feminino

Jogo 1 – Barreiras A x Aliança

Jogo 2 – Barreiras B x Império

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

Novo projeto busca incentivar o futsal feminino e criar oportunidades para meninas e mulheres da cidade de Serra Branca

O futsal feminino ganha um novo espaço em Serra Branca, no Cariri paraibano. Está nascendo o Selebranca Futsal Feminino, projeto que tem como objetivo incentivar a prática do futsal entre meninas e mulheres, promover a formação esportiva e construir, de forma gradual, uma estrutura para o desenvolvimento de atletas na cidade.

O projeto está iniciando suas atividades e já está com inscrições abertas para meninas e mulheres interessadas em fazer parte da equipe. A proposta contempla também a formação de categorias de base, possibilitando que meninas mais novas tenham contato com o esporte e possam se desenvolver dentro do projeto.

As interessadas em participar podem entrar em contato através do WhatsApp (83) 99872-7109 ou pelo Instagram @selebrancafeminino para obter mais informações sobre as inscrições e as categorias disponíveis.

O projeto está apenas começando, mas chega com a expectativa de contribuir para o crescimento do futsal feminino na região e abrir novos caminhos para meninas e mulheres que sonham em fazer parte desse esporte.