Campeonato de Futebol em Cabaceiras tem prosseguimento com mais uma rodada e bate recorde de público em clássico local

0
4

Impulsionada pela forte presença dos torcedores, a 6ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2019 de Cabaceiras realizada no último final de semana foi bastante disputada e teve o maior publico até então registrado nos jogos da competição.

O clássico realizado na sede do município, Clube Atlético Cabaceirense e União Desportiva Estudantes, que terminou empatado em 0 x 0, partida esta realizada na tarde do último  domingo (20), ambos levaram a campo quase 1 mil torcedores para prestigiar um dos maiores clássico do Cariri Paraibano.

O arbitro desta partida foi o Sr, Tiago Galdino, auxiliados por Gilberto Sobral e Ailton, Trio da Federação Paraibana de Futebol.

Também no domingo (20) no clássico na comunidade de Curral de Baixo , O Botafogo e Santa Cruz não saíram do 0 x 0. Marcio Xavier foi o arbitro central desta partida e contou com Adriana Basílio e Leonardo, seus assistentes.

No último sábado(19), a rodada teve seu inicio na comunidade do assentamento serra do monte, a equipe do são paulo aplicou uma goleada de 9 x 0. O arbitro desta partida foi o Sr. Evaldo Figueiredo. na categoria aspirante o Flamengo venceu por 2 x 1 a equipe tricolor da Ribeira.

Na sede do município também realizado no sábado, o Independente venceu a equipe da Juventus pelo placar de 2 x 1, O arbitro da partida foi o Sr. Sergio Sousa.

A competição vem se destacando pela qualificada arbitragem vinda da Federação Paraibana de Arbitragem na qual vem realizando um ótimo trabalho a frente do certame.

Outro fator que vem chamando a atenção de todos, é o aumento da economia local nos dias de jogos, com a presença dos vendedores ambulantes e comerciantes, que estão vendendo bastante, graças ao grande público que vem prestigiando em massa os jogos da competição.

O Campeonato Municipal de Futebol 2019 de Cabaceiras vem se consolidando como um dos mais disputados, organizados e prestigiados de toda a região do Cariri e Seridó paraibano. A competição esportiva tem a total realização da Prefeitura Municipal de Cabaceiras, através do Prefeito Tiago Castro e também do apoio da Secretaria de Educação e o departamento de Esportes da gestão, através dos desportistas André Menezes e Gustavo Michel.

Cariri Esporte

Departamento de Esportes PMC