Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cabaceiras 2019 define as equipes semifinalistas

Faltando apenas uma rodada para o término da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cabaceiras 2019, a competição definiu as quatros equipes de futebol que irão disputar a etapa decisiva das semifinais do certame.

As equipes do CAC, Estudantes, São Paulo da Ribeira e o Santa Cruz da Caiçarinha estão no topo da tabela e após conquistarem mais três pontos na competição, conseguiram almejar a classificação antecipada na competição.

Na primeira colocação, a equipe do CAC conseguiu chegar a 20 pontos, após vencer na última rodada por 3 x 1 a a equipe do Flamengo do Assentamento. Já na segunda colocação, vem a equipe do Estudantes, com 17 pontos e na última rodada venceu fácil a equipe do Juventude da Macambira pelo placar de 3 x 0.

Já o São Paulo da Ribeira precisando apenas da vitória, foi pra cima literalmente da equipe do Independente e aplicou uma sonora goleada pelo placar de 6 x 0. Com a vitória, a equipe do Distrito da Ribeira assumiu a terceira colocação da classificação com 14 pontos e  de quebra, assegurou a vaga para a fase final da competição.

A última e definitiva rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cabaceiras 2019 será realizada no próximo dia 17 de novembro e irá definir os confrontos das semifinais do certame.

Cariri Esporte