Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Campeonato Municipal de Futebol de Alagoa Nova 2026 é aberto oficialmente com grandes jogos e ‘chuva de gols’

Campeonato Municipal de Futebol de Alagoa Nova 2026 é aberto oficialmente com grande festa esportiva Foi aberta oficialmente neste último domingo, dia 10, a edição 2026 do Campeonato Municipal de Futebol de Alagoa Nova, competição que neste ano presta homenagem ao desportista José Herculano de Lima, o popular Dudinha.

A rodada de abertura movimentou os desportistas de Alagoa Nova e de toda a região, contando com a realização de seis grandes partidas disputadas nos campos do Geraldão, Anibão e Cotozão, localizado no povoado de São Tomé. Os espaços esportivos são referência regional pela moderna estrutura oferecida, com gramados de qualidade, alambrados e excelente acomodação para os torcedores, proporcionando mais conforto e segurança para atletas e público.

Estiveram prestigiando os jogos da rodada de abertura o prefeito de Alagoa Nova, Flacinildo Pimentel, o vice-prefeito Júnior de Walfredo e o diretor de esportes do município, Eduardo Éder, ao lado de toda a equipe organizadora do Departamento de Esportes.

As partidas foram marcadas pela grande quantidade de gols, proporcionando muita emoção aos torcedores presentes. Outro destaque da rodada inaugural foi a presença em grande número dos amantes do futebol, que compareceram aos campos para acompanhar o início de mais uma edição da competição municipal.

Os jogos aconteceram em clima de tranquilidade, lazer e confraternização esportiva, reforçando a tradição e a importância do Campeonato Municipal para o esporte amador de Alagoa Nova.

O Campeonato Municipal de Futebol de Alagoa Nova 2026 é uma realização da Prefeitura Municipal de Alagoa Nova, através da gestão do prefeito Flacinildo Pimentel, contando ainda com o apoio do vice-prefeito Júnior de Walfredo e do Departamento de Esportes, sob a coordenação do diretor Eduardo Eder, juntamente com toda a equipe organizadora.

Confira os resultados dos jogos da rodada de abertura:

Independente 9 x 0 Varjao (Campo São Tomé)

ABC 3 x 2 Central do Braz (Campo São Tomé)

Londrina 0 x 2 Cruzeiro (Campo Geraldão)

RDL 6 x 0 Bangu (Campo Geraldão)

Jaú 0 x 3 Ponte Preta (Campo do Aníbal)

Chapecoense 1x 0 Escolinha (Campo do Aníbal)

Lista artilharia do Campeonato Municipal de Futebol de Alagoa Nova 2026:

  • Equipe Independente – Ricardo Jonathan 7 gols
  • Equipe RDL – Jardel Antônio 2 gols e Victor Wesley 2 gols
  • Equipe ABC – Geovanny vagner 2 gols

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A Prefeitura Municipal de Boa Vista anunciou, na manhã deste sábado (17), uma premiação total de R$ 30 mil para as equipes finalistas do Campeonato Municipal de Futebol 2026, nas categorias aspirantes e titular. O anúncio foi feito pelo prefeito Fernando Aires durante uma reunião com os representantes das equipes participantes da competição.

Ao lado do diretor de Esportes do município, Tita Martins, o gestor também realizou a entrega das bolas oficiais aos representantes das equipes e aproveitou o encontro para apresentar orientações sobre o regulamento do campeonato, além de detalhar informações relacionadas à disputa e à premiação.

O investimento anunciado representa um marco para o futebol municipal, com uma premiação apontada pela gestão como recorde histórico para a competição e de destaque no cenário esportivo do Cariri paraibano.

Durante a reunião, o prefeito Fernando Aires ressaltou o compromisso da administração municipal com o fortalecimento do esporte e o incentivo ao futebol amador, destacando a importância de apoiar as equipes e proporcionar melhores condições para a realização do campeonato.

A expectativa é que a edição 2026 repita o sucesso do ano anterior, reunindo atletas, dirigentes e torcedores em torno de uma das competições mais aguardadas do calendário esportivo de Boa Vista.

Competição começa neste domingo

O Campeonato Municipal de Futebol de Boa Vista terá início neste domingo (18), com uma programação de partidas que promete movimentar o município e atrair a atenção dos torcedores da cidade e de outras localidades da região.

Disputado nas categorias aspirantes e titular, o campeonato é reconhecido pela competitividade entre as equipes e pela mobilização dos desportistas locais. Com o anúncio da premiação de R$ 30 mil e o apoio da gestão municipal, a edição deste ano começa com a expectativa de fortalecer ainda mais o futebol amador e valorizar os talentos esportivos de Boa Vista e do Cariri paraibano.

A rodada inaugural deste domingo contará com quatro confrontos em diferentes localidades de Boa Vista. Confira os jogos:

  • Campo do Caluête: Palmeiras x Atlético da Mônica;
  • Campo do Riacho Fundo: Gonzagão x Sampaio do Caluête;
  • Campo das Oliveiras, na sede do município: Internacional x São Paulo;
  • Campo do São Pedro: Cariri x Vila Nova de São Joãozinho.

Cariri Esporte