Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Campeonato Municipal de Futebol de Caturité tem 3ª rodada realizada com destaque novamente pelo alto número de gols

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Caturité edição 2025 segue agitando os desportistas de todo o municípios e região circunvizinhas, e neste último domingo, dia 05, a competição esportiva retornou com a disputa dos jogos da 3ª rodada do certame.

Os jogos da terceira rodada foram disputados no período da manhã e tarde deste domingo e os duelos foram novamente marcados pelo alto número de gols nas partidas da competição. Ao todo, 39 gols foram marcados em todos os jogos desta rodada.

Na categoria titular, a rodada teve destaque pelas goleadas das equipes do Juventus, Fortaleza, Palmeiras, como também as vitórias das equipes do Serraria e Beira Rio que somaram mais três pontos na classificação.

No grande clássico da comunidade de Pedra D’Água, envolvendo as equipes do Flamengo e São Paulo, o equilíbrio entre as duas agremiações foi demonstrado dentro de campo, e tanto na categoria titular, como na aspirantes, as equipes não saíram do famoso zero a zero.

Na categoria aspirantes, as equipes do Juventus, Fortaleza e Beira Rio também golearam os seu adversários e seguem empolgadas no Campeonato Caturiteense de Futebol.

Nesta edição, o Campeonato Municipal de Futebol de Caturité conta a participação de 13 equipes do município e está sendo disputada nas categorias aspirantes e titular.

Com apoio total e incondicional da Prefeitura Municipal de Caturité agora na gestão do prefeito Tita e do vice-prefeito Jolmacio Filho, a coordenação da competição através da Secretaria de Esporte, Juventude e lazer do município esteve dando todo suporte e a logística necessária para as partidas deste domingo na qual foram realizadas com extrema tranquilidade e sucesso, além de muitos gols que animaram os torcedores presentes.

Confira os resultados dos jogos da terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Caturité nas categorias titular e aspirantes:

Cariri Esporte

Foto capa: Jeffinho Cariri Fotografias

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A Secretaria de Esportes de Monteiro confirmou que não haverá rodada da Copa Dr. Chico de futebol amador, nem da primeira e nem da segunda divisão do próximo domingo.

A decisão já é do conhecimento de todos os desportistas desde o início da organização da competição e da confecção da tabela.

O motivo óbvio, é a realização das eleições em todo o país, que mobilizam a atenção de todos e que tornaria impraticável a realização dos jogos.

“Pausa para o momento importante da democracia e da escolha dos nossos futuros representantes a nível estadual e nacional. No dia 11 retornaremos com a maior competição de futebol Regional de todo o interior da Paraíba, inclusive com a realização da 2ª rodada da 2ª divisão que já é um verdadeiro sucesso”, destacou o secretário Sandro Lira.