Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Campeonato Municipal de Futebol de Gurjão retorna neste domingo com os jogos empolgantes da 3ª rodada

Após uma semana de paralização em virtude do falecimento de Luís Carlos Gurjão, cidadão ilustre da cidade, ex-vereador e ex-secretário municipal, o Campeonato Municipal de Futebol de Gurjão 2025 retorna neste domingo, dia 01 de junho, com os jogos correspondentes a terceira rodada do certame.

Neste domingão esportivo na Terra do Bode na Rua, dois grandes jogos prometem agitar os desportistas do município.

Abrindo a terceira rodada às 14 horas, as equipes do Mar Vermelho e Internacional se enfrentam na busca de somar três pontos na classificação geral.

Logo em seguida às 16 horas, jogam as equipes do Cruzeiro do Riacho Salgado versus a Ponte Preta. Ambas as equipes seguem iniciaram com uma boa campanha na competição.

As demais equipes participantes folgarão nesta rodada.

Todos os preparativos para mais uma rodada já estão tomados pela gestão municipal através do departamento de esportes e a comissão organizadora do Campeonato Municipal de Futebol.

Com a participação de seis equipes, a Prefeitura Municipal de Gurjão, por meio da Secretaria de Educação e Desporto e da Diretoria de Esportes, ofertará uma premiação em dinheiro no valor de R$ 10 MIL REAIS, além de troféus, medalhas e bolas oficiais. Ainda haverá premiações individuais para o melhor goleiro e o artilheiro do campeonato. As equipes participantes ainda serão contempladas com uniformes esportivos completos que serão entregues ao longo da competição.

O Campeonato Municipal de Futebol de Gurjão 2025 tem o apoio e a realização total da Prefeitura Municipal de Gurjão, por meio da Secretaria de Educação e Desporto e da Diretoria de Esportes.

A competição esportiva está tendo toda a cobertura de mídia do Site Cariri Esporte.

Confira os jogos da 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Gurjão 2025:

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O atacante monteirense Ricardo Félix, conhecido popularmente como Rato, segue se destacando no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. Defendendo as cores do Socremo Serrano, o jogador marcou mais uma vez na noite desta quinta-feira e ajudou a equipe a vencer a Desportiva Guarabira pelo placar de 2 a 0.

Com o gol marcado diante do Femar, Rato chegou aos quatro gols na competição e vem se consolidando como um dos principais destaques ofensivos da equipe na Segundona.

Natural de Monteiro, o atacante é apontado como uma das principais apostas do Socremo Serrano para o setor ofensivo nesta temporada. Jovem talento do futebol monteirense e do Cariri paraibano, Rato vem aproveitando as oportunidades e contribuindo diretamente para os resultados da equipe.

Após a partida, o atacante comemorou mais um gol na competição e agradeceu a Deus pela oportunidade de ajudar o Socremo Serrano a conquistar mais uma importante vitória no Campeonato Paraibano.

Cariri Esporte

Foto capa: Erley Ventura