Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Campeonato Municipal de Futebol de Queimadas inicia segunda fase neste domingo com os jogos da pré oitavas de final

Após o encerramento da primeira fase, marcada por partidas bastante disputadas e grande presença do público ao longo dos últimos meses, o Campeonato Municipal de Futebol de Queimadas terá continuidade agora em 2026, com a realização da segunda fase da competição.

A bola volta a rolar no próximo domingo, dia 11 de janeiro, com o início dos confrontos da fase pré oitavas de final. Nesta etapa, entram em campo as equipes que terminaram a primeira fase nas 3ª, 4ª, 5ª e 6ª colocações de cada grupo, disputando as vagas restantes para a fase definitiva das oitavas de final.

As equipes que ficaram na 1ª e 2ª posições de seus respectivos grupos já estão classificadas diretamente para as oitavas de final e aguardam os vencedores da fase pré-oitavas.

A rodada deste domingo contará com a realização de 16 partidas, sendo 8 jogos na categoria titular e 8 na categoria aspirante, movimentando os campos do município de Queimadas e prometendo fortes emoções para atletas e torcedores.

Este é o primeiro Campeonato Municipal de Futebol de Queimadas, e a competição já se consolida como um verdadeiro sucesso. Após mais de 20 anos sem a realização do campeonato pela gestão municipal, a Prefeitura de Queimadas retomou a competição, fortalecendo o esporte amador e promovendo lazer e integração entre as comunidades.

O campeonato conta com o total apoio da Prefeitura Municipal de Queimadas, por meio da prefeita Deluzia Barros, do vice-prefeito Minho de Tião, e da Secretaria de Cultura e Esportes, Desporto e Lazer, além do suporte do Departamento de Esportes, sob a coordenação do diretor de esportes Clodoaldo da Oficina.

Confira os jogos da fase da pré oitavas de final nas categorias titular e aspirantes:

Cariri Esporte

Foto capa: Sérgio Xavier

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O Esporte Clube de Patos já definiu quem estará à frente da equipe na Copa Paraíba 2026. O novo presidente do clube, Mário Leitão, confirmou o acerto com Marcelinho Paraíba para comandar o Alvirrubro na competição. A contratação ainda não foi oficializada pelas redes sociais do clube.

Mário Leitão assumiu a presidência nesta sexta-feira (11), após as renúncias de Marco César e Vinícius Palmeira. O novo dirigente permanecerá no cargo até abril de 2027.

Entre as primeiras metas da nova gestão está o fortalecimento das categorias de base, com maior espaço para jovens talentos de Patos e região.

Marcelinho Paraíba retorna ao futebol paraibano após passagens recentes por clubes como Nacional de Patos, Treze, Serra Branca e Sport-PB. No Nacional, seu último trabalho no estado, conseguiu livrar a equipe do rebaixamento no Campeonato Paraibano.

A Copa Paraíba terá início em 7 de novembro, com seis participantes. O campeão garantirá uma vaga na Copa do Brasil de 2027.

Cariri Esporte