Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Campeonato Municipal de Futsal da Prata retorna neste sábado com os jogos válidos pela 8ª rodada

O Campeonato Municipal de Futsal da Prata segue agitando os desportistas do município e neste sábado(17), a competição esportiva retorna com a abertura dos jogos da oitava rodada da competição.

As duas partidas prometem agitar os desportistas pratenses e as equipes irão disputarem pelo topo da tabela. Ambos os jogos serão realizados na Quadra Francisco de Assis Gonzaga.

Às 19 horas, jogam as equipes do Atlético Pratense versus a equipe do Gabriel F.C. Logo em seguida, às 20 horas, jogam as equipes do Magnus Futsal e o Velho Rum.

Realizado pela Prefeitura Municipal da Prata, o campeonato conta com o apoio do prefeito Genivaldo Tembório e vem conquistando cada vez mais o público, que comparece em peso para prestigiar os atletas locais.

A expectativa é de que os jogos finais da primeira fase mantenham o ritmo intenso e tragam ainda mais emoção para dentro das quatro linhas.

 O Campeonato Municipal de Futsal da Prata é, sem dúvida, um dos eventos esportivos mais aguardados e celebrados da região, reforçando o compromisso da gestão municipal com o incentivo ao esporte e à integração da comunidade.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O atacante monteirense Ricardo Félix, conhecido popularmente como Rato, segue se destacando no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. Defendendo as cores do Socremo Serrano, o jogador marcou mais uma vez na noite desta quinta-feira e ajudou a equipe a vencer a Desportiva Guarabira pelo placar de 2 a 0.

Com o gol marcado diante do Femar, Rato chegou aos quatro gols na competição e vem se consolidando como um dos principais destaques ofensivos da equipe na Segundona.

Natural de Monteiro, o atacante é apontado como uma das principais apostas do Socremo Serrano para o setor ofensivo nesta temporada. Jovem talento do futebol monteirense e do Cariri paraibano, Rato vem aproveitando as oportunidades e contribuindo diretamente para os resultados da equipe.

Após a partida, o atacante comemorou mais um gol na competição e agradeceu a Deus pela oportunidade de ajudar o Socremo Serrano a conquistar mais uma importante vitória no Campeonato Paraibano.

Cariri Esporte

Foto capa: Erley Ventura