Campeonato Municipal de Futsal de Ouro Velho terá início nesta quinta e competição promete agitar os desportistas do município

Na data em que comemora o Dia Internacional do Futsal, a Prefeitura Municipal de Ouro Velho, na gestão do prefeito Dr. Augusto Valadares anunciou para esta quinta-feira (10), a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futsal edição 2022.

De acordo com o cronograma divulgado pela gestão municipal, a inauguração da central de velórios irá anteceder ao evento esportivo, e logo mais às 18:30hs, irá ocorrer a cerimônia de abertura do Campeonato Municipal de Futsal. Logo em seguida, será dado o ‘ponta pé inicial’ com os jogos de abertura da competição.

“Será uma noite inesquecível para a população de Ouro Velho, iremos entregar uma obra fundamental, que será a Central de Velório, e daremos início ao nosso primeiro Campeonato Municipal de Futsal, aonde o campeão da competição terá vaga direta na Copa Cariri de Futsal”, disse o prefeito.

O evento ainda contará com as presenças do deputado federal Wilson Santiago e do deputado estadual, Wilson Filho.

Ao todo, serão 8 times, em dois grupos, que jogam entre si, onde os 2 melhores colocados de cada grupo, disputam às semifinais e posteriormente a final, em única partida.

Confira os jogos de abertura da 1ª fase com datas e horários de cada grupo:

INCENTIVO AO ESPORTE

Recentemente o prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares realizou a entrega de uniformes esportivos as equipes que irão participar do Campeonato Municipal de Futsal. Todos os times ganharam um kit completo (camisa, calção e meião).

“Nosso intuito é proporcionar melhores condições para a prática da modalidade, pois entendemos que é preciso valorizar e incentivar o esporte em nossa cidade, além de envolver atletas, equipes técnicas e a população”, disse o prefeito.

Além dos uniformes esportivos, a Prefeitura Municipal de Ouro Velho distribuirá troféus e medalhas, e premiação em dinheiro para as equipes finalistas.

Cariri Esporte