Campeonato Ruralzão de Futsal de Boa Vista reconhece os seus finalistas e decisão promete agitar desportistas na próxima quarta

Na noite desta última quarta-feira(17), foi realizada os jogos que decidiram os grandes finalistas do 1º Campeonato Ruralzão de Futsal de Boa Vista.

Após jogos durante a primeira fase nas comunidades rurais do Caluête e São Joãozinho, a competição chegou a sua reta decisiva e em comum acordo com as equipes, os jogos da reta final do certame foram descolados para a equipe e moderno Ginásio Poliesportivo ‘O Cabeção’.

Os jogos das semifinais realizados na noite desta quarta-feira agitaram os desportistas boavistenses que lotaram totalmente o ginásio. Caravanas com torcedores saíram das suas comunidades e vibraram com suas equipes com duas partidas bastantes eletrizantes.

Na primeira partida das semifinais, a equipe do Caluête / Riacho Fundo venceu por 2 x 1 a equipe do São Joãozinho/São Bento. Com a vitória, a equipe assegurou vaga para grande final da competição. No outro duelo das semifinais, a equipe de Cacimba Nova / Lagoa acabou perdendo por 1 x 3 para a equipe da comunidade da Malhadinha e acabou sendo eliminada.

Com isso, as equipes do Caluête/ Riacho Fundo e Malhadinha farão a grande final da primeira edição do Campeonato Ruralzão de Futsal de Boa Vista.

A inédita edição do Campeonato Ruralzão de Futsal de Boa Vista conta com apoio e promoção da Prefeitura Municipal de Boa Vista através do Prefeito André Gomes, que fez questão de prestigiar os jogos na noite desta quarta-feira, e na oportunidade apresentou a premiação (troféus) da competição. O secretário Herbet Wagner que atualmente coordena a Secretaria de Desenvolvimento Humano e Assistência Social também esteve presente aos jogos das semifinais.

A grande final já está definida para a próxima quarta-feira, dia 24, a partir das 20hs. A partida será realizada no Ginásio Poliesportivo ‘O Cabeção’, no centro da cidade.

Confira alguns registros:

Cariri Esporte

Fotos: José Anísio e Ascom