Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

CBF altera horários dos jogos de Botafogo-PB e Sousa pela 1ª fase da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou nesta terça-feira(25), os horários dos confrontos das equipes do Botafogo-PB e Sousa pela primeira fase da Copa do Brasil 2025.

No duelo entre Portuguesa-SP e Botafogo-PB, o jogo estava marcado para às 19h30 desta quinta-feira (27) foi alterado para às 21 horas. Por motivo de ajustes na tabela, a entidade anunciou o retardamento do duelo que prossegue no mesmo dia, no estádio Pacaembu, em São Paulo.

Já o jogo entre Sousa e o Red Bull Bragantino foi alterado e será realizado às 19h, desta quinta-feira(27), no estádio Marizão, em Sousa, no Sertão paraibano.

Com o novo regulamento da Copa do Brasil, a equipe que vencer no tempo regular, avança para a segunda fase. Em caso de empate, a decisão da partida será definida nas penalidades.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O atacante monteirense Ricardo Félix, conhecido popularmente como Rato, segue se destacando no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. Defendendo as cores do Socremo Serrano, o jogador marcou mais uma vez na noite desta quinta-feira e ajudou a equipe a vencer a Desportiva Guarabira pelo placar de 2 a 0.

Com o gol marcado diante do Femar, Rato chegou aos quatro gols na competição e vem se consolidando como um dos principais destaques ofensivos da equipe na Segundona.

Natural de Monteiro, o atacante é apontado como uma das principais apostas do Socremo Serrano para o setor ofensivo nesta temporada. Jovem talento do futebol monteirense e do Cariri paraibano, Rato vem aproveitando as oportunidades e contribuindo diretamente para os resultados da equipe.

Após a partida, o atacante comemorou mais um gol na competição e agradeceu a Deus pela oportunidade de ajudar o Socremo Serrano a conquistar mais uma importante vitória no Campeonato Paraibano.

Cariri Esporte

Foto capa: Erley Ventura