Ciclista de Boa Vista topa desafio e percorrerá 500km de Campina Grande até Juazeiro do Norte/CE em 24 horas

Conhecido por sua determinação e paixão pela modalidade do ciclismo, o ciclista boavistense Renato Almeida, irá representar o município de Boa Vista em um Desafio 500km que consistirá em percorrer a distância de Campina Grande até Juazeiro do Norte/CE em apenas 24 horas.

Ao todo serão cinco atletas que participarão do percurso que teve início na tarde deste sábado(27), e teve a sua largada na cidade de Campina Grande-PB.

Antes pela manhã, o prefeito de Boa Vista, André Gomes, que também é praticante do ciclismo, foi até o encontro de Renato Almeida e parabenizou pela força e garra em participar de um projeto tão desafiador. André Gomes aproveitou a oportunidade e entregou a bandeira do município de Boa Vista.

Sabemos de sua disposição e temos a certeza que essa bandeira irá também brilhar na chegada desse desafio. Renato é o ciclista mais velho em atividade em Boa Vista, não em idade mas sim em tempo praticando o esporte. Nosso “veinho do pedal”, como é conhecido, tem uma história fantástica de superação e exemplo, e foi através de Renato que muitas crianças, jovens e adultos iniciaram nesse esporte. Desejamos boa sorte, saiba que estará sob a proteção de Deus e sob as bênçãos do Bom Jesus dos Martírios“, disse André Gomes.

Renato Almeida tem 43 anos de idade e é apaixonado pelo ciclismo. O boavistense sempre participa de eventos de ciclismo em várias regiões do estado e é conhecido por seu amor pelo ciclismo e de não largar a sua bike absolutamente por nada, e utiliza a bicicleta como seu meio de transporte.

Cariri Esporte