Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Cidade de Ouro Velho é confirmada como primeira sede oficial na Paraíba da Copa do Nordeste de Futsal

Após confirmar a participação de uma equipe de Ouro Velho pela primeira vez na história na disputa do Campeonato Paraibano da 1ª Divisão de Futsal, o município de Ouro segue se destacando no cenário esportivo da Paraíba, e nesta terça-feira(19) os desportistas ourovelhenses tiveram mais uma grande notícia que irá elevar o nome do município, desta vez, agora para toda a região Nordeste.

A recente novidade foi divulgada pelo Prefeito Dr. Augusto Valadares que anunciou através das redes sociais que o município de Ouro Velho foi confirmada como a primeira sede oficial da Copa do Nordeste de Futsal. A competição esportiva que reúne as principais equipes de futsal do Nordeste, terá quatro cidades sedes na Paraíba para a disputa da edição 2022 e o município de Ouro Velho estará sendo representada por todo o território do Cariri Ocidental.

Os organizadores do evento estiveram visitando o município de Ouro Velho durante esta terça-feira, dia 19, e em reunião com o prefeito Augusto Valadares e com o secretário de administração, Dr, Júnior, definiram todos os detalhes para que a cidade possa receber os jogos, além da logística necessária para a organização do evento esportivo.

Por ser uma cidade estrategicamente bem localizada entre os municípios do Cariri paraibano e as cidades do interior do Pernambuco, Ouro Velho sediará jogos das equipes dos dois estados, trazendo assim, benefícios para o esporte do município, além de fortalecer o turismo e a economia local.

“Ouro Velho mais uma vez sai na frente e sem dúvidas irá ganhar muito abraçando esse projeto da Copa do Nordeste de Futsal. Vamos está recebendo as melhores equipes de futsal do Nordeste e nossa querida Ouro Velho será um dos grandes palcos do futsal do nosso Nordeste. Com a receptividade e o carinho dos nossos ourovelhenses, tenho a certeza que vamos fazer uma bela competição que irá ficar marcada na história do esporte de Ouro Velho”, destacou o prefeito Augusto Valadares.

Confira a publicação do anúncio da cidade de Ouro Velho como sede oficial da Copa do Nordeste de Futsal pela rede social do instaram da competição:

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A equipe do Guanabara, de São Sebastião do Umbuzeiro, viveu um momento importante nesta semana com a entrega de novas chuteiras e materiais esportivos para os atletas. O investimento tem como objetivo proporcionar melhores condições de treinamento e competição, fortalecendo ainda mais o trabalho desenvolvido pela equipe.

A ação conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, por meio da prefeita Adalcy Freitas, do vice-prefeito Paulo, da Secretaria de Esportes e da Secretaria de Educação. A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com o incentivo e o fortalecimento das atividades esportivas no município.

Os novos materiais chegam como um importante incentivo para os atletas do Guanabara, que seguem se preparando para os próximos desafios. A equipe tem construído sua trajetória com base na união, dedicação e paixão pelo futebol, buscando representar São Sebastião do Umbuzeiro dentro e fora de campo.

Durante a entrega, também foi destacado o compromisso dos jogadores em aproveitar da melhor maneira os novos equipamentos, mantendo o foco nos treinamentos e nas competições.

Para o Guanabara, mais do que receber novos materiais, o momento representa incentivo para continuar trabalhando e escrevendo novos capítulos de sua história no esporte.

Com união, investimento e dedicação, a equipe segue firme e preparada para os próximos desafios.

Confira alguns registros da cerimônia de entrega dos materiais esportivos:

Cariri Esporte