Cogitado ainda no Flamengo, goleiro caririzeiro Santos completa nova idade nesta quinta

Nesta quinta-feira, dia 17, quem está de idade nova é o goleiro caririzeiro Aderbar Melo dos Santos Neto, conhecido por todos por Santos, e que é considerado um dos grandes ídolos da equipe do Athletico Paranaense.

Natural de Cabaceiras, Cariri Paraibano, Santos completa hoje 32 anos de idade e tem uma história marcada por grandes conquistas na equipe do Furacão da Baixada.

Santos tem 265 jogos disputados pela equipe e é considerado o jogador do atual elenco com mais jogos pelo clube. Santos tem 7 títulos conquistados pelo Athletico.

Recentemente o nome de Santos vem sendo cogitado como possível reforço do Flamengo. O goleiro tem uma multa rescisória de 200 milhões de reais.

Principais Títulos: Campeonato Paranaense 2016 e 2018, Copa Sul-Americana 2018 e 2021, Copa do Brasil 2019 e a Copa Suruga Bank: 2019.

Prêmios individuais: Prêmio Craque do Brasileirão 2019 (Melhor Goleiro)

Santos ainda conquistou a medalha de ouro no futebol masculino dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, após ser titular e a estar entre os três jogadores permitidos acima do limite de 24 anos de idade.

O site Cariri Esporte deseja os parabéns ao goleiro caririzeiro Santos que nos orgulha por sua humildade e títulos conquistados.

Cariri Esporte