Com atleta caririzeiro Jonilson em Campo, Ypiranga atropela o Serrano na estreia da Série A2 do Pernambucano

O Ypiranga começou a Série A2 do Campeonato Pernambucano atropelando. Jogando fora de casa, no estádio Vianão, a Máquina de Costura bateu o Serrano por 6 a 0. Com a goleada, a equipe de Santa Cruz do Capibaribe assumiu a liderança do Grupo B e jogou o Jumento de Aço pra lanterna da chave.

O grande destaque da partida foi o meia Diogo Peixoto, que marcou três gols no duelo. Índio, Jair Pitbull e Rodrigo também marcaram para os visitantes.

O Ypiranga entrou em campo com: Felipe; Victor, Bililiu, Janelson e Jonilson; Jair, Marcelo e Diogo Peixoto; Thiago, Andrey e Felipe Eduardo. Já o Serrano começou com: Fábio; Bill, Lucas Gomes, Tiago, Ronielle e Lucas; Cícero, Rodrigo e Japa; Renan e Marcus.

Na segunda rodada, o Jumento vai encarar o Pesqueira, no estádio Joaquim de Britto. Já a Máquina recebe o Barreiros, no Limeirão. Ambas as partidas serão no domingo, às 15h.

Atleta caririzeiro Jonilson em campo

Natural da cidade de Cabaceiras, Cariri paraibano, o atleta de 25 anos de idade, o lateral esquerdo Jonílson Oliveira realizou a sua estreia pelo Ypiranga no Campeonato da Série A2 do Pernambucano.

O atleta foi titular e realizou uma grande partida ajudando os companheiros da equipe a aplicar uma sonora goleada em cima da equipe do Serrano.

Em contato com o Site Cariri Esporte, o atleta cabaceirense agradeceu a Deus pela grande estreia pelo Ypiranga e destacou estar muito feliz em poder ajudar a equipe a realizar uma grande partida e uma grande estreia na competição. O atleta ainda prometeu se empenhar ao máximo para ajudar a equipe a buscar o sonhado acesso à elite do futebol pernambucano.

Thiago índio em campo

Outro atleta bastante conhecido dos desportistas do Cariri esteve em campo e marcou um dos gols da equipe do Ypiranga. O meio-campista Thiago índio que atuou em algumas equipes amadoras do Cariri paraibano, a exemplo do São Paulo de São João do Cariri (Campeão da Copa Integração de Futebol), realizou uma grande partida e foi decisivo para a vitória de estreia da equipe da ‘Máquina da Costura’ na Série A2 do Pernambucano.

Cariri Esporte

Fotos: Daniel Xavier / Ascom Ypiranga