Destaque

Com atuação recente no Cariri, goleiro paraibano conquista o título do Campeonato Sergipano pelo Confiança

Nesta sexta-feira, 21, no Baptistão, o Confiança conquistou o 22º  título de Campeão Sergipano ao ficar no empate de 1×1 com o Itabaiana.

Além de erguer o troféu, que leva o nome do empresário Walter Franco, o time proletário também garantiu a vaga da Copa do Nordeste na fase de grupos de 2021. O Confiança se consagrou campeão de forma invicta.

Compondo a equipe do Confiança, o goleiro paraibano Jhonathe Ýtallo comemorou o titulo juntamente com o elenco. Natural de Campina Grande, o atleta conhecido popularmente como CARECA teve passagens recentes na Paraíba pelas equipes do Treze F.C e o Perilima.

Foto: Jeffinho Fotografias

Apaixonado por futebol, o atleta paraibano foi destaque no cenário do futebol amador, atuando em 2019 pela equipe da União Desportiva Estudantes de Cabaceiras, onde disputou o Campeonato de Futebol de Cabaceiras, na região do Cariri da Paraíba.

O goleiro Careca se orgulha de fazer parte do atual elenco do Confiança, que após 28 anos voltou a disputar o Campeonato Brasileiro da Série B e promete fazer bonito na competição, sendo mais uma equipe a representar a região Nordeste na divisão de acesso à elite do futebol brasileiro.

Cariri Esporte

Comments are closed.