Com bela atuação de Hulk, Atlético-MG vence La Guaira e garante melhor campanha da fase de grupos da Libertadores

Com mais uma bela atuação do atacante paraibano Hulk, o Atlético-MG venceu o La Guaira por 4 a 0 na noite desta terça-feira (25) e garantiu a melhor campanha na fase de grupos da Copa Libertadores.

Com a melhor campanha, o Atlético-MG decide o segundo jogo dos duelos eliminatórios em Belo Horizonte até a grande final, que será disputada no Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Savarino, Marrony, Hulk e Nathan marcaram os dois gols do Atlético-MG no duelo realizado no Mineirão, em Belo Horizonte, sem presença de público devido a pandemia da Covid-19.

Junto de Atlético-MG e La Guaira no Grupo H da Copa Libertadores estão o Cerro Porteño e o America de Cali. As equipes também jogaram nesta terça-feira, com vitória dos paraguaios por 1 a 0.

Após as seis rodadas da primeira fase, o Atlético Mineiro finalizou com 16 pontos conquistados. O Cerro Porteño ficou com a segunda vaga, tendo anotado dez pontos. Já America de Cali (quatro pontos) e La Guaira (três pontos) foram eliminados.
PARAIBANO HULK TEM BELA ATUAÇÃO EM MAIS UMA PARTIDA PELO ATLÉTICO-MG; VEJA O GOL

O Atlético-MG foi para cima do La Guaira desde o início da partida. Mas a pressão resultou em bola na rede apenas aos 27 minutos, quando Guilherme Arana serviu Hulk na área e o atacante rolou para Savarino empurrar para o gol.

Ainda na primeira etapa, Marrony ampliou o marcador. Aos 43 minutos, Junior Alonso cruzou da esquerda, Nacho Fernández ajeitou de cabeça e o atacante cabeceou para as redes.

Só que faltava Hulk deixar a marca dele no Mineirão. O atacante tabelou com Nacho Fernández e cara a cara com Osses, tocou cruzado para igualar Gabriel e Miguel Borja na artilharia da Libertadores com seis gols.

Nos acréscimos da segunda etapa, Nathan deu números finais ao jogo. Guilherme Arana avançou pela esquerda e cruzou na medida para o meia completar no canto esquerdo.

Cariri Esporte

Com Paraná Total