Durante esta última quarta-feira (18), o meio-campista Marcelo Pernambucano se apresentou oficialmente a equipe do Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe para a disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano.
Natural de Itapetim-PE, Marcelo tem se destacado nos gramados do Cariri paraibano e coleciona passagens por várias equipes de futebol da nossa região.
No futebol profissional, o atleta acumula passagens pelas equipes do Serra Talhada-PE, Nacional de Patos-PB e Femar-PB. Sua chegada à equipe da “Máquina de Costura” representa mais um importante passo em sua trajetória no futebol profissional.
Recentemente, o atleta foi campeão da tradicional Copa da Moda de Futebol, defendendo as cores do Tropa.
Reconhecido por sua habilidade, toque refinado, visão de jogo e espírito de liderança, Marcelo acumula inúmeros títulos e conquistas ao longo da carreira.
No Ypiranga, o jogador reencontra amigos e velhos companheiros de campo. O objetivo é claro: contribuir para recolocar o clube na elite do futebol pernambucano. “Chego motivado, com o desejo de somar ao grupo e lutar pelo acesso. Sei do peso da camisa do Ypiranga e espero corresponder dentro de campo”, destacou o atleta.
A expectativa da diretoria e da torcida é grande, e Marcelo Pernambucano surge como uma das esperanças para conduzir o time rumo à Série A1 do estadual.
Cariri Esporte