Conhecido pelo ótimo desempenho e faro de gol, o atacante Jefferson Silva, conhecido no mundo da bola por PAJÉ, vem se destacando em mais um temporada esportiva, e neste último domingo(18), o atacante que é natural de Pocinhos, interior da Paraíba, marcou um hat-trick, com direito a um golaço de bicicleta durante partida válida pelas quartas de final do Campeonato Aroeirense de Futebol Amador.
Vestindo a camisa do Trezinho, Pajé foi o nome da partida e marcou os três gols do jogo que deu a vitória e a classificação para as semifinais da competição em duelo contra a equipe do Vila União.
Em partida realizada no Estádio ‘O Britão’, em Aroeiras, interior da Paraíba, o atacante Pajé acabou sendo o grande destaque pelo lindo gol de bicicleta após cobrança de pênalti que ele mesmo cobrou e no rebote do goleiro adversário, o atacante pensou rápido, e lançou uma bicicleta, marcando um golaço sem chances para o goleiro do Vila União.
O lance do gol já está viralizando nas redes sociais e foi registrado pelos presentes e a equipe de transmissão na qual estava transmitindo ao vivo a partida. Os profisionais da imprensa vibraram com o golaço marcado pelo atacante goleador que é conhecido por ser artilheiro pelas equipes por onde passa.
VEJA O GOL DE BICICLETA MARCADO PELO ATACANTE PAJÉ:
VEJA OS TRÊS GOLS MARCADOS PELO ATACANTE:
Cariri Esporte
Reprodução vídeo via rede sociais








