Com disputa nas categorias masculino e feminino, 6º Campeonato Municipal de Futsal do Congo será aberto neste sábado

Terá início neste sábado, dia 06, na cidade do Congo, Cariri paraibano, a 6ª edição do Campeonato Municipal de Futsal. Em evento promovido pela Prefeitura Municipal do Congo através da Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, a edição deste ano será realizada nas categorias masculino e feminino e promete agitar o cenário esportivo do município.

No futsal masculino, 08 equipes do município estarão disputando o título da competição. As equipes serão as seguintes: Mãe Luzia, Tapera, R.B.R, Juazeiro, Real Império, Escolinha, Tapera 2 e Laginha. Todas as equipes são do município do Congo.

Já no futsal feminino, a gestão municipal resolveu promover uma competição bem competitiva e convidou 06 equipes de cidades do Cariri paraibano para se juntar a equipe anfitriã do Congo para participarem da competição que será realizada na cidade sede, no Congo. As equipes femininas que irão participar serão as seguintes: RBR (Congo), PSA de Santa Cruz-PE, Seleção de Camalaú, Audax de Gurjão, Vitória E.C de Coxixola, Boca Juniors de Sumé, Independente de Sumé é Audax da cidade da Prata.

A rodada de abertura acontece neste sábado, com jogos sendo realizados nas categorias masculino e feminino.

Confira os jogos da rodada de abertura:

PELO GRUPO B ÀS 18 HORAS – FEMININO

PSA X SELEÇÃO DE CAMALAÚ

ÀS 19 HORAS – FEMININO

AUDAX GURJÃO X AUDAX PRATA

PELO GRUPO A ÀS 20 HORAS – MASCULINO

R.B.R X TAPERA 2

ÀS 21 HORAS – MASCULINO

REAL IMPÉRIO X ESCOLINHA

A Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer do Congo ainda informa que as equipes participantes ficarão isentas de taxas de inscrições e arbitragem, sendo todas elas fornecidas pela gestão municipal.

A premiação do 6º Campeonato Municipal de Futsal já foi definida pela organização e os valores serão iguais para ambas as categorias, sendo todas elas acompanhadas de troféus e medalhas para as equipes finalistas e destaques da competição. Pela primeira vez, a gestão municipal estará premiando o melhor jogador(a) de cada partida.

O 6º Campeonato Municipal de Futsal tem a total realização da Prefeitura Municipal do Congo através da prefeita Flavinha Quirino, e conta com a supervisão da Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, através da secretária Maria de Fátima e com a coordenação do departamento de Esportes através dos coordenadores Klayton Lago e José Alves (Paca). A competição esportiva ainda tem a colaboração de João Elivaldo, Fabiana, Abdias, Alexandre, Ademar, Cida, Adriana Amorim e Daniel Antônio.

Cariri Esporte