Com dois gols do atleta caririzeiro Negueba, CRB vence o River-PI e avança para a 3ª fase da Copa do Nordeste

Foram sete partidas sem ganhar no Estádio Rei Pelé. Mas a zica acabou na noite dessa quinta-feira (21), com a vitória do CRB por 2 a 1 em cima do River do Piauí, pela fase eliminatória da Copa do Nordeste de 2022. A partida, que valeu a classificação do Galo para a 3ª fase da competição, contou com uma grande atuação do atleta caririzeiro natural de Boqueirão, Emerson Negueba, que marcou duas vezes e sendo o grande destaque da partida, levando o CRB à 3ª fase da Copa do Nordeste.

O CRB-AL saiu na frente no primeiro tempo, com gol de Emerson Negueba. Mas logo em seguida, Nilo, pelo River do Piauí empatou. Ainda na primeira parte da partida, o atleta paraibano Negueba voltou a marcar.

Os times seguiram para o intervalo já com o placar de 2 a 1. Na volta para o segundo tempo nenhuma mudança. Os técnicos preferiram mexer nos times mais pra frente e mesmo com as alterações o placar não mudou.

Com a vitória, o Galo segue para a 3ª fase da competição, a última das eliminatórias antes da fase de grupos. O adversário do CRB será p Moto Club, que também se classificou para a terceira fase, só que nas penalidades contra o América de Natal.

ATLETA DEDICA GOLS AO FILHO E A CIDADE DE BOQUEIRÃO

Meio-campista habilidoso e promissor, o atleta Emerson Negueba tem apenas 19 anos de idade e é considerado uma das grandes promessas do futebol do Cariri paraibano.

Vivendo o seu maior auge na carreira e marcando os dois gols na noite desta quinta-feira, que acabou dando a classificação para o CRB-AL para a terceira fase da Copa do Nordeste, o atleta falou a imprensa no intervalo do jogo e emocionado, dedicou os gols ao seu filho Emerson Ravi e a cidade de Boqueirão-PB, sua terra natal.

CONFIRA OS GOLS E ENTREVISTA DE EMERSON NEGUEBA:

Cariri Esporte 

Fotos: Ascom/CRB-AL