Com gol de Antônio Bernardo, Brasil goleia a Venezuela e avança para as semifinais das Eliminatórias Sul-Americanas de Futebol de Areia

O Brasil goleou a Venezuela por 8 a 2 nas Eliminatórias Sul-Americanas de futebol de areia. Com o resultado, a seleção brasileira se classificou para as semifinais do torneio.

No primeiro tempo o Brasil abriu 2 a 0 com gols de Catarino, de falta, e Antônio Bernardo. A Venezuela diminuiu com boa ação de Vaamonde. O time venezuelano chegou a empatar a partida no início da segunda etapa com Ramos.

Foto: Karyne Silva / NB Photopress

O Brasil reagiu com um gol de Brendo, que saiu do banco para incendiar a partida e um belíssimo gol de bicicleta de Luis Henrique, o primeiro dele com a camisa da seleção. Mão, o goleiro do Brasil, também marcou o dele com um chute de longe. Na última etapa, Hulk marcou o sexto gol brasileiro. Zé Lucas e Brendo selaram o placar de 8 a 2 para o Brasil.

Com a goleada a seleção se garantiu na fase final das Eliminatórias, onde enfrentará Colômbia ou Uruguai nas semifinais.

Nesta quinta-feira(01) o Brasil encara o Paraguai para a definição do primeiro lugar grupo.

GOL DE ANTÔNIO BERNARDO

Com suas raízes vindas da cidade de São João do Cariri, o atleta Antônio Bernardo, de 25 anos de idade, vem fazendo ótimos jogos pela Seleção Brasileira de Beach Soccer nas eliminatórias sul-americanas.

Filho de Antônio Bernardo (in memorian) e Adriana Brito, que são naturais da comunidade de Poço das Pedras, zona rural de São João do Cariri, o jovem atleta Antônio Bernardo está participando da sua segunda eliminatória e aonde o mesmo visa a sua segunda participação na Copa do Mundo de Futebol de Areia.

Na partida desta quarta-feira(30) diante da Venezuela, o atleta marcou um dos gols da Seleção Brasileira que acabou goleando a Venezuela pelo placar de 8 a 2.

VEJA O GOL DE ANTÔNIO BERNARDO:

Cariri Esporte

Com GE