Com gol de zagueiro paraibano, Mirassol-SP vence o Criciúma e se recupera na Série C do Brasileiro

Com a presença do atleta paraibano em campo pela equipe do Mirassol-SP, o zagueiro Guilherme Mendes mas conhecido popularmente por ‘Guilherme Paraíba’, acabou se destacando na partida e marcando o segundo gol e primeiro pela equipe na vitória da equipe neste sábado(17) diante do Criciúma em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Natural da cidade de Queimadas, interior paraibano, ‘Guilherme Paraíba’ foi o autor do segundo gol da equipe paulista aos 44min da etapa final. A partida foi realizada no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, interior de São Paulo.

Com a vitória, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Baptista, foi a 10 pontos, e está em sexto lugar no Grupo C. A equipe do Mirassol volta a jogar no próximo sábado (24), também em confronto regional, quando visita outro Tigre, o Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, em partida que marcará o encerramento do primeiro turno da competição.

GUILHERME PARAÍBA

Guilherme Paraíba que tem 28 anos de idade e aos poucos vai conquistando o seu espaço na equipe do Mirassol-SP. O atleta chegou recentemente a equipe do Leão e seu último clube foi a equipe do Pouso Alegre de Minas Gerais. O zagueiro se destaca pela determinação, fortes em jogadas de bolas paradas, além de resistência, força, coordenação, flexibilidade e impulsão nas bolas alçadas pelo alto.

SUA TRAJETÓRIA

Zagueiro de ofício e já com passagens por vários clubes do Brasil, o paraibano Guilherme Mendes (Guilherme Paraíba) iniciou a sua carreira de atleta profissional em 2014 pela equipe da sua cidade, a Queimadense. Logo após, Guilherme atuou pela equipe do Treze F.C, onde de lá foi jogar pela equipe do Caldas Novas.

Até chegar na equipe do Pouso Alegre, Guilherme coleciona passagens pelas equipes do Toledo, Camboriú, Barretos, Olímpia, Anápolis, Sertãozinho e Pouso Alegre.

Cariri Esporte