Com gol do atleta caririzeiro Emerson Negueba, CRB-AL vence o Novorizontino e chega a nove jogos de invencibilidade na Série B

Foto: Francisco Cedrim / Ascom CRB

O CRB-AL confirmou o bom momento na temporada na noite deste sábado ao vencer o Novorizontino por 2 a 1, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 20ª rodada, a primeira do segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro. O time chegou a nove jogos de invencibilidade.

A ótima sequência sem derrotas mantém o CRB vivo na briga pelo acesso. Com a vitória, o time alagoano ganhou três posições e assumiu o sétimo lugar, com 28 pontos – seis atrás do Bahia (4º colocado). Já o Novorizontino estacionou nos 26 pontos, mas caiu para décimo.

O CRB volta a campo na quinta-feira para enfrentar o Vasco, às 19 horas, em São Januário, no Rio de Janeiro. Já o Novorizontino, no sábado, receberá o Vila Nova, às 18h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

GOL DO ATLETA CARIRIZEIRO EMERSON NEGUEBA

Foto: Francisco Cedrim/ Ascom CRB

Novamente o atleta paraibano Emerson Negueba realizou uma ótima partida e foi o autor do segundo gol que acabou contribuindo com os três pontos e a importante vitória da equipe alagoana.

Emerson Negueba fez o segundo gol do CRB, Aos 41, após Rafael Longuine cobrar falta rápida e encontrar Emerson Negueba. O atacante paraibano chutou forte e acertou o ângulo de Vinicius Almeida, num belo gol do CRB.

O jovem paraibano vem se destacando na equipe do CRB e reassumiu a titularidade do ataque após voltar de lesão recentemente.

Emerson Negueba tem apenas 20 anos de idade e é considerado uma das jovens promessas do futebol paraibano. Natural de Boqueirão, Cariri paraibano, o atleta não esconde suas raízes, e sempre leva e fala com orgulho o nome de sua cidade quando é perguntando de qual qual localidade pertence.

O site Cariri Esporte parabeniza o atleta por mais uma bela atuação.

 


Cariri Esporte