Com gol do atleta caririzeiro Negueba, CRB vence o Sampaio e cola no G4 da Série B do Brasileiro

O CRB está vivo na briga pelo acesso à Série A de 2022. Na noite desta quinta-feira, o time alagoano venceu o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), no encerramento da 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com direito a gol do atleta caririzeiro natural de Boqueirão-PB, Emerson Negueba, o CRB segue mais do que vivo na busca da classificação para à elite do futebol brasileiro. O atacante paraibano foi um dos destaques da equipe alagoana no jogo desta quinta.

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Com a vitória, o CRB aparece em quinto lugar, com 54 pontos. Mesma pontuação que o Goiás (4º), mas atrás na classificação devido ao saldo de gols: 13 a 8. Já o Sampaio Corrêa, que teve a estreia do técnico João Brigatti, ficou com os mesmos 40 pontos e em 13º lugar, ainda com riscos de rebaixamento.

Mais do que vencer e seguir sonhando com o acesso, o CRB encerrou nesta quinta-feira uma sequência de oito jogos sem vitória como mandante. A última vitória havia acontecido apenas em 12 de agosto, numa vitória sobre o Brusque, por 3 a 0.

O CRB volta a campo no domingo para enfrentar a Ponte Preta, às 20h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Enquanto Sampaio Corrêa receberá o Brasil de Pelotas no mesmo dia, mas às 18h15, no estádio Castelão, em São Luís (MA).

VEJA O GOL DO ATLETA CARIRIZEIRO NEGUEBA:

Cariri Esporte

Com Agência Estado/ Foto capa: Ailton Cruz