Com gols de atletas do Cariri, Queimadense goleia o Sabugy e entra no G2 de seu grupo no Campeonato Paraibano Sub-19

Com gols dos atletas caririzeiros Blanthon e Emanuel Silva (Foguinho), a equipe da Sociedade Esportiva Queimadense Jogando pela quarta rodada do Campeonato Paraibano Sub 19, não tomou conhecimento do Sabugy e goleou a equipe pelo placar de 5 x 0, em pleno estádio “O Machadão”, na cidade de Santa Luzia.

Pertencente a cidade de Boqueirão, o jovem zagueiro Blanthon marcou um dos gols da equipe da Queimadense. O atleta caririzeiro é uma das peças chaves que dá segurança ao setor defensivo da equipe.

Fazendo a sua estreia pela Queimadense, o atacante Emanuel Silva (Foguinho), que é natural da cidade de São Domingos do Cariri, estreou com ‘pé direito’ e marcou o seu primeiro gol pelo seu novo clube, ajudando na goleada da Queimadense.

Com o resultado, a Queimadense entrou no G2 do Grupo do Agreste com seis pontos conquistados. O líder do grupo é o Treze que venceu o Femar/Vila Branca por 2×0 e chegou aos sete pontos.

Na quinta rodada a Queimadense terá um confronto direto que vale vaga nas quartas de finais, irá enfrentar o Treze no Britão em Boqueirão, já o Sabugy vai a Campina enfrentar a Perilima que precisa vencer para buscar sua classificação, entre Treze, Queimadense e Perilima sairão dois classificados.

Confira a classificação do Campeonato Paraibano Sub 19:

Grupo Agreste : 

1° TREZE 7

2° Queimadense 6

3° Femar 6

4° Perilima 4

5° Sabugy 0

Próxima Rodada :

15/08 – 15h Britão em Boqueirão

Queimadense X Treze

15/08 – 15h Presidente Vargas

Perilima X Sabugy

(Femar folga na rodada )

Cariri Esporte

Fotos: Ascom Queimadense