Com moto em sua premiação, 2º Torneio de Pênaltis será realizado em março na cidade de Caraúbas

No próximo dia 27 de março, o município de Caraúbas, Cariri paraibano, sediará a segunda edição do grande Torneio de Pênaltis, que promete agitar os boleiros de toda a região.

O desafio de pênaltis será realizado no Estádio Municipal de Futebol de Caraúbas e os participantes irão se enfrentarem com o objetivo de conquistar não só o título, mas o grande prêmio que estará em jogo, que a moto modelo Honda Twister ano 2002 (seminova), que será entregue a dupla campeã do Torneio.

FORMA DE DISPUTA

A dupla participante terá direito a 03 cobranças e a forma de disputa será através de sorteio. A dupla ou participante pode efetuar mais de uma inscrição, mas se na hora do sorteio das duplas cair a mesma dupla, automaticamente o participante perde uma das vagas inscritas. O goleiro que estiver participando do evento só pode defender por apenas uma dupla. Podendo ainda, o atleta ser o goleiro e o batedor ao mesmo tempo.

INSCRIÇÃO

A coordenação comunica que as inscrições podem ser efetuadas até uma semana antes do evento através de transferência bancária via pix. A coordenação ainda comunica que o torneio terá a participação de dois árbitros e uma Câmera “VAR” para acompanhar ao vivo as cobranças de pênaltis.

As inscrições para participar do Torneio de Pênaltis custa apenas R$ 100 reais e os interessados podem contactar a coordenação do evento, em nome do desportista LEOMAR através dos seguintes contatos: (83) 98694-9520/ (83) 99843-0174.

Cariri Esporte