Com participação de árbitro caririzeiro, Liga Queimadense tem bela atuação em amistoso do Treze no Amigão

Em partida sem gols realizada neste último domingo(23), no Estádio Amigão, em Campina Grande, Treze e São Paulo Crystal ficaram no famoso 0 a 0, no terceiro e último amistoso da pré-temporada do Galo da Borborema.

Agora a equipe do Treze seguirá focando nos ajustes finais para a grande estreia do Campeonato Paraibano que será diante do contra o Sport Lagoa Seca.

ARBITRAGEM

 A arbitragem do amistoso deste domingo foi realizada pela Liga Queimadense, que tem como presidente o árbitro Sérgio André. Na partida de ontem, atuaram os árbitros Marcos Júnior como árbitro central, auxiliado por Germano Cabral e Mizael Costa, além do Gabriel Moura como 4° árbitro.

Os profissionais de arbitragem fizeram um grande trabalho e foram elogiados pelas equipes e os profissionais da imprensa que estiveram presentes cobrindo o amistoso.

Destaque para a região do Cariri no amistoso deste último domingo, foi a atuação do árbitro Gabriel Moura que é natural da cidade de São João do Cariri e esteve trabalhando na partida deste domingo como 4° árbitro.

O Jovem Gabriel Moura de apenas 23 anos de idade vem se tornando uma das grandes promessas da arbitragem paraibana. Recentemente o jovem teve reconhecimento da atuação na arbitragem pela AACG.

O sãojoãoense já tem formação de árbitros pela SINAFEP, além de formação na modalidade de futsal pela ADPB. Sempre buscando ganhar conhecimento e bagagem, o jovem participou de cursos preparatórios na linha de atuação da arbitragem brasileira pela CBF e participou da jornada de atuação de arbitragem pela Federação Cearense de Futebol.

Cariri Esporte