Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Comissão disciplinar decide pela anulação da partida entre Estudantes de Cabaceiras e Atlético de Camalaú pela Copa Integração e novo jogo será realizado

Na noite desta quarta-feira, dia 03, a coordenação da Copa Integração de Futebol do Cariri, através do coordenador Flávio Leonardo, realizou uma reunião online e remota com os dirigentes das equipes do Atlético de Camalaú e Estudantes de Cabaceiras, além dos advogados das partes e da comissão disciplinar da competição, para julgar o recurso interposto pela equipe do Atlético de Camalaú.

O recurso dizia respeito à partida realizada no último sábado, válida pelas quartas de final da competição. A defesa do Atlético de Camalaú, através de seu advogado, solicitava a anulação do confronto devido ao episódio de erro de arbitragem envolvendo a continuidade das cobranças alternadas de penalidades após o empate entre as equipes.

Após análise do caso e ouvindo ambas as partes, a comissão disciplinar decidiu, por maioria dos votos, pela anulação da partida entre Estudantes de Cabaceiras e Atlético de Camalaú.

Logo em seguida, a coordenação da Copa Integração confirmou oficialmente a decisão e anunciou a realização de uma nova partida entre as duas equipes. O duelo, que definirá o semifinalista da competição, será novamente realizado na cidade de Cabaceiras, em data que será divulgada nos próximos dias pela coordenação.

O coordenador Flávio Leonardo destacou a transparência e a seriedade da organização da competição, ressaltando que a Copa Integração de Futebol do Cariri sempre prezou pelo zelo, imparcialidade e bom andamento do campeonato.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A cidade de Cabaceiras será o palco da grande final da 11ª edição da Copa do Mel Vaidebet de Futebol. O anúncio foi oficializado nesta quarta-feira (16), durante reunião realizada na sede da Prefeitura Municipal, que contou com a participação do coordenador da competição, Walfredo Dantas, e representantes da administração municipal.

Durante o encontro, foram tratados os detalhes para a realização dos jogos das semifinais, que acontecem nesta quinta-feira (17), no Estádio Municipal Artuzão, e também para a grande decisão da competição, marcada para o próximo domingo (20), a partir das 15h30, também no Estádio de Futebol O Artuzão.

Além do prefeito Ricardo Aires e do coordenador Walfredo Dantas, participaram da reunião o secretário de Turismo, Toninho Menezes, o diretor de Esportes, André Menezes, e o responsável pelo Departamento de Segurança do município, Alef Guimarães. A reunião teve como objetivo alinhar toda a estrutura necessária para garantir a realização dos jogos, envolvendo organização, segurança, logística e demais aspectos relacionados ao evento.

A parceria entre a organização da Copa do Mel e a Prefeitura de Cabaceiras coloca o município como protagonista nesta reta decisiva da competição, recebendo os dois confrontos das semifinais e, posteriormente, a grande final da 11ª edição.

O coordenador Walfredo Dantas agradeceu ao prefeito Ricardo Aires e a toda a equipe de governo pelo apoio e pela parceria para que Cabaceiras pudesse receber a decisão de uma das principais competições de futebol amador do interior da Paraíba.

“É uma satisfação muito grande contar com o apoio da Prefeitura de Cabaceiras. Agradecemos ao prefeito Ricardo Aires e toda a sua equipe pela parceria e por todo o suporte oferecido para que possamos realizar essa grande final no Estádio Artuzão”, destacou Walfredo.

O prefeito Ricardo Aires também ressaltou a importância de receber a decisão da competição e afirmou que o município está de portas abertas para o evento.

Segundo o gestor, é motivo de alegria e satisfação para Cabaceiras sediar uma grande final de uma competição que movimenta o futebol amador e reúne equipes e torcedores de diferentes municípios da região.

Com os preparativos alinhados, Cabaceiras se prepara para viver uma grande festa esportiva, que terá início com as semifinais nesta quinta-feira e será encerrada no domingo com a grande decisão da 11ª Copa do Mel Vaidebet de Futebol.

Cariri Esporte

Fotos: Lúcio Menezes