Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Conhecido do técnico Renatinho Potiguar, Treze acerta a contratação do zagueiro Gomes, ex-Manaus

O Treze tem mais um nome confirmado para 2025. É o zagueiro Gomes, ex-Manaus. A confirmação foi feita pelo presidente alvinegro, Artur Bolinha, que indicou que também está fechando com outro defensor, desta vez vindo do futebol cearense.

Gomes tem 26 anos e foi um dos nomes que atuou com o técnico Renatinho Potiguar nesta temporada pelo Manaus. Além do time do Norte, o zagueiro já atuou por Audax-RJ, São Bento e Maricá.

O zagueiro é o quarto nome para o setor confirmado pelo Treze. O time já contratou Marcelo Sousa, Kadu e Renan Diniz.

Por sinal, o Galo chegou a 22 jogadores confirmados para a temporada de 2025. O Alvinegro disputará o Campeonato Paraibano, a pré-Copa do Nordeste e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Cariri Esporte

Com GE PB/ foto capa: Ismael Monteiro

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

Foi realizado neste último domingo(06), na Pirâmide do Parque do Povo, o evento de skate “CG Skate Jam”. A competição foi realizada pela Federação Paraibana de skateboard (FPS), em parceria com a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejel), da Prefeitura de Campina Grande.

A competição contou com a participação de atletas de Campina Grande, João Pessoa e de Fortaleza (Ceará), proporcionando um encontro entre diferentes gerações que praticam essa modalidade esportiva e contribuindo para movimentar o skate na região. No Masculino Open, os três ocupantes do pódio foram: Carlos Lucas, Magno Cunha e Paulo Yank, ocupando a primeira, segunda e terceira colocações, respectivamente.

Para o presidente da Federação Paraibana de Skate, Jason Alexander, ocupar a Pirâmide do Parque do Povo, com o skateboarding, representa muito mais do que realizar uma competição.

“Isso significa trazer oportunidade de lazer e convivência para a juventude, criando mais um espaço para a prática do skateboarding. Ao mesmo tempo, resgata um marco histórico do skate de Campina Grande e da Paraíba, conectando a história de quem viveu o skate nos anos de 1990 com uma nova geração que está chegando”, ressaltou Jason Alexander.

O secretário de Esportes de Campina Grande, Ronaldo Neto, prestigiou o evento. Ele destacou que a prática do skate, em Campina Grande, nasceu na Pirâmide do Parque do Povo, no início dos anos de 1990. Portanto, o evento resgatou um fator emocional e muita nostalgia pra os skatistas da cidade.

“Desde que assumi o comando do esporte de nossa cidade, tenho tornado o acesso à Secretaria mais fácil e democrático. Temos prestigiado as mais diversas modalidades esportivas e hoje demos o apoio estrutural para a realização deste evento de skate, que foi um grande sucesso”, declarou Ronaldo Neto.

Codecom