Coordenação da Copa Cariri de Futebol Sub-18 realiza congresso técnico e define chaveamento e início da competição; CONFIRA

Nesta última sexta-feira(25), a coordenação da Copa Cariri de Futebol Sub-18 realizou o primeiro congresso técnico visando os preparativos para a VII edição do certame que terá seu início previsto para o dia 16 de outubro de 2021.

Considerada uma das competições com maior destaque voltado para a base de atletas da região do Cariri e Seridó paraibano, a Copa Cariri Sub-18 promete realizar umas das edições mais disputadas e prestigiadas de sua história.

O primeiro congresso técnico do certame foi realizado na cidade de Gurjão na Escola Aurea Correia de Queiroz e foi conduzida pelo coordenador Boanerges Júnior (Júnior de Gurjão), que juntamente com alguns representantes que estiveram presentes debateram sobre o cronograma da competição e em momento, definiram o número de equipes participantes que será composta nesta edição por 08 equipes, divididas em 02 grupos com 04 equipes.

A VII Copa Cariri de Futebol Sub-18 terá a representação de 08 cidades do Cariri paraibano que são elas: São João do Cariri, Serra Branca, Camalaú, Zabelê, São João do Tigre, Caraúbas, Soledade e Assunção.

Confira como ficou o chaveamento da VII Copa Cariri de Futebol Sub-18: 

CHAVE A 

Serra Branca

São João do Cariri

Assunção

Soledade

CHAVE B

Camalaú

Zabelê

São João do Tigre 

Caraúbas

Confira os jogos da rodada de abertura do certame no dia 16 de outubro:

CHAVE A 

Assunção x Serra Branca

São João do Cariri x Soledade 

CHAVE B

São João do Tigre  x  Camalaú

Caraúbas  x  Zabelê

O coordenador da Copa Cariri de Futebol Sub-18, Boanerges Júnior avaliou de forma positiva a reunião com os representantes das equipes e destacou a que a competição já se consolidou no calendário de eventos esportivos do Cariri, se tornando um dos eventos que deixa seu legado e contribui com a revelação de grandes promessas do futebol do Cariri ao cenário do futebol profissional.

Cobertura Site Cariri Esporte