Após ser finalizada recentemente a sua 13ª edição com a conquista do TRI da equipe da Ponte Preta de Sumé, a Copa Cariri de Futsal já está nos preparativos para promover mais uma edição do certame que promete empolgar os desportistas e ‘amantes’ do futsal da região.
Considerada uma das maiores competições da modalidade do futsal do Cariri e Seridó paraibano, a coordenação da Copa Cariri de Futsal estará realizando neste sábado (amanha), o I Congresso Técnico Preparatório da competição.
O encontro entre a coordenação e os representantes das agremiações participantes e de equipes interessadas irá acontecer no plenário da Câmara Municipal de Serra Branca, a partir das 09hs da manhã.
Para esta nova edição, a competição promete reunir grandes e novas agremiações participantes, segundo o coordenador Damião Lima. Conhecida por atrair as maiores equipes de futsal da região, a Copa Cariri de Futsal já se consolidou no calendário de eventos esportivos da região, como a principal competição de futsal do Cariri.
Ainda de acordo com Damião Lima, o congresso técnico será realizado com o intuito de definir as equipes participantes para a nova edição, além de tratar sobre as questões do regulamento e a forma de disputa do certame.
Cariri Esporte