Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Coordenação da Copa do Nordeste de Futsal divulga novidades da edição e anuncia novo nome para a competição; CONFIRA AQUI

Através das redes sociais, a coordenação da Copa do Nordeste de Futsal Amador, lançou oficialmente durante esta última quinta-feira(06), o vídeo com seus Diretores e com o ex-jogador de futsal Neto Caraúbas, que através de sua empresa NC2 Sports é o principal parceiro da competição, o anúncio das principais novidades na edição de 2023 da competição.

De acordo com o Diretor Executivo, Assis Ferreira, da Agência MAXIMUS (realizadora da competição), nesta segunda edição, serão mais Sedes, equipes, atletas, premiação, inclusive individuais, com troféus, medalhas e prêmios em dinheiro, abrangendo mais equipes. E, como a competição cresceu de forma surpreendente, em um curto espaço de tempo, os Coordenadores se reuniram para anunciar, que não faz mais sentido ser apenas uma Copa, precisam de algo maior, portanto, a partir de agora será a SUPERCOPA NORDESTE DE FUTSAL NC2 SPORTS.

Também, já anunciaram através das redes sociais, que a a partir da próxima semana, divulgarão as cidades que sediarão a Fase Inicial da Supercopa Nordeste. Serão 8 cidades nessa primeira fase, com jogos nos finais de semana dos meses de agosto e setembro. E a Fase Final com 16 equipes, em Sede Única em um final de semana do mês de outubro.

O que sabemos até o momento, é que a competição percorrerá 5 diferentes estados do Nordeste, iniciando em Alagoas, depois Rio Grande do Norte, Ceará, Pernambuco e Paraíba. Sendo, portanto, um projeto grandioso e inédito em nosso país. Logo, pela quantidade de cidades, equipes e atletas envolvidos, estamos diante da MAIOR COMPETIÇÃO DO FUTSAL AMADOR DO BRASIL.

CONFIRA:

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A equipe do Big Cana esteve entre as 16 participantes da Copa Vaidebet – Edição Boqueirão, realizada entre os meses de julho e agosto, e também se destacou fora das quatro linhas com a força e o engajamento de sua torcida.

A equipe abraçou a campanha promovida pela organização da Copa Vaidebet em parceria com a empresa de apostas esportivas Vaidebet, que premiaria com R$ 2 mil a torcida responsável pelo maior número de novos cadastros na plataforma da empresa.

E o Big Cana fez acontecer. Com uma torcida participativa e engajada durante a competição, a equipe alcançou o melhor desempenho no ranking e conquistou a premiação de R$ 2 mil, sendo reconhecida como a Torcida de maior engajamento da Copa Vaidebet – Edição Boqueirão.

À frente da equipe, o presidente Amaury Maciel agradeceu à organização da Copa Vaidebet, à empresa Vaidebet e, principalmente, aos torcedores do Big Cana pelo empenho durante a campanha. “Quero agradecer à Copa Vaidebet e à Vaidebet pela premiação e, principalmente, à nossa torcida, que abraçou a campanha e fez acontecer. Em 2027 estaremos ainda mais fortes e com a nossa torcida ainda mais engajada para participar novamente da Copa Vaidebet de Futebol”, destacou o presidente Amaury.

A Copa Vaidebet de Futebol Amador – Edição Boqueirão chegou ao fim no último final de semana com grande sucesso, reunindo 16 equipes e uma forte participação dos torcedores.

A competição esportiva foi realizada pela primeira vez em Boqueirão e na região do Cariri e já está sendo considerada como uma das maiores competições de futebol amador já realizadas na região do Cariri paraibano, fortalecendo cada vez mais o futebol amador regional.

Confira o ranking das torcidas com maior engajmento na Copa Vaidebet de Futebol/edição Boqueirão:

Cariri Esporte