Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Coordenação da Copa Integração de Futebol do Cariri realiza primeiro congresso técnico e define data de abertura da sua 11ª edição

Considerada a maior competição de futebol amador do Cariri e Seridó paraibano, a Copa Integração de Futebol Amador do Cariri que anualmente é realizada e que reúne várias agremiações esportivas da região, teve o seu ponta pé inicial da edição 2024 neste sábado, dia 13, com a realização do primeiro congresso técnico da competição.

O congresso técnico preparatório da competição foi realizado na cidade de Serra Branca, na Rainha do Cariri, no plenário da Câmara Municipal e na oportunidade contou com a presença de vários representantes das agremiações esportivas participantes.

A reunião foi intermediada pelo coordenador da Copa Integração, Flávio Leonardo, que em momento explanou todo o planejamento e cronograma da realização da 11ª edição da competição, além de anunciar algumas novidades para a nova edição, como a festa de lançamento da competição, bem como, o concurso para escolha da Garota da Copa, sendo realizado em um evento, marcando assim, o ponta pé inicial da competição.

Ao todo, 24 equipes confirmaram presença na 11ª edição da Copa Integração de Futebol do Cariri.

A coordenação da Copa Integração, Flávio Leonardo, em momento, anunciou em primeira mão a abertura oficial da edição 2024 para o dia 16 de março, com o jogo de abertura e o lançamento oficial do certame.

O próximo congresso técnico será realizado no dia 03 de fevereiro, às 09 horas na manhã, na cidade de São João do Cariri.

Em contato com o site Cariri Esporte, o coordenador Flávio Leonardo, falou sobre a realização do primeiro congresso técnico. “É com enorme alegria que demos o ‘ponta pé’ para mais uma edição da Copa Integração. Ficamos super satisfeitos com a primeira reunião, onde foram confirmadas a presença de 24 agremiações esportivas para a disputa de mais uma edição. Se Deus quiser, vamos realizar mais uma edição com extremo sucesso e organização”, disse Flávio Leonardo.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A equipe do Guanabara, de São Sebastião do Umbuzeiro, viveu um momento importante nesta semana com a entrega de novas chuteiras e materiais esportivos para os atletas. O investimento tem como objetivo proporcionar melhores condições de treinamento e competição, fortalecendo ainda mais o trabalho desenvolvido pela equipe.

A ação conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, por meio da prefeita Adalcy Freitas, do vice-prefeito Paulo, da Secretaria de Esportes e da Secretaria de Educação. A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com o incentivo e o fortalecimento das atividades esportivas no município.

Os novos materiais chegam como um importante incentivo para os atletas do Guanabara, que seguem se preparando para os próximos desafios. A equipe tem construído sua trajetória com base na união, dedicação e paixão pelo futebol, buscando representar São Sebastião do Umbuzeiro dentro e fora de campo.

Durante a entrega, também foi destacado o compromisso dos jogadores em aproveitar da melhor maneira os novos equipamentos, mantendo o foco nos treinamentos e nas competições.

Para o Guanabara, mais do que receber novos materiais, o momento representa incentivo para continuar trabalhando e escrevendo novos capítulos de sua história no esporte.

Com união, investimento e dedicação, a equipe segue firme e preparada para os próximos desafios.

Confira alguns registros da cerimônia de entrega dos materiais esportivos:

Cariri Esporte