Coordenação da Copa Integração de Futebol emite novo decreto e mantém a suspensão dos jogos

0
4

Obedecendo os critérios estabelecidos pelos órgãos estaduais e municipais de saúde sobre o isolamento social, a coordenação da Copa Integração de Futebol Amador do Cariri resolveu nesta última segunda-feira(20), emitir um novo decreto mantendo a suspensão dos jogos correspondentes ao certame.

O coordenador Flávio Leonardo resolveu seguir e manter a suspensão da Copa Integração até o dia 03 de maio de 2020, podendo assim alterar a data conforme o andar dos fatos sobre a disseminação do Covid-19 (coronavírus) em nosso pais e em especial na nossa região do Cariri paraibano.

A competição foi suspensa desde o dia 17 de março assim como os demais eventos esportivos amadores e profissionais.

A Copa Integração de Futebol do Cariri está em sua 9ª edição e é considerada a principal competição de futebol amador do Cariri e Seridó paraibano.

Confira o decreto divulgado pela coordenação da Copa Integração:

DECRETO
A Coordenação da 9ª edição da Copa Integração de Futebol do Cariri. Vem por meio deste COMUNICAR que irá seguir os decretos dos Governo Estadual e Municipal. Diante disto, decreta que manterá a Copa suspensa até o dia 03 de maio de 2020, podendo assim alterar a data conforme o andar dos fatos acontecidos em nosso pais e em especial na nossa região do cariri paraibano.
Cabaceiras, 20 de abril de 2020.
Flavio Leonardo
Coordenador Geral
Cariri Esporte