Coordenação realiza reunião com dirigentes e define as datas das finais da 9ª Copa Integração de Futebol do Cariri

São Paulo de São João do Cariri versus Paraíba de Gurjão. Este é o confronto da grande final da 9ª edição da Copa Integração de Futebol do Cariri. As duas agremiações carimbaram as suas vagas para finalíssima do certame após desbancarem os seus adversários nas semifinais em jogos emocionantes realizados neste último domingo.

O clima da final já começa a tomar conta das duas equipes e também dos desportistas da região que já aguardam ansiosos para assistirem as duas grandes partidas que promete receber um grande número de desportistas nas praças esportivas das cidades de Gurjão e São João do Cariri nos próximos finais de semana.

Sobre as datas oficiais das finais, a coordenação da competição através do coordenador Flávio Leonardo, realizou na noite desta segunda-feira(18), uma reunião online com os presidentes das duas agremiações finalistas para decidirem as datas dos jogos da final da maior competição de futebol amador do Cariri paraibano.

Em comum acordo com os dirigentes Laudson Brito (São Paulo F.C) e Boanerges Júnior (Paraíba E.C), as finais da 9ª edição da Copa Integração de Futebol do Cariri serão realizadas nas seguintes datas e locais:

1º jogo da final:

24 de Julho – Paraíba de Gurjão x São Paulo de São João do Cariri – em Gurjão

2º jogo da final:

07 de Agosto – São Paulo de São João do Cariri X Paraíba de Gurjão – em São João do Cariri

Em reunião, a coordenação e as equipes finalistas resolveram adiar a segunda partida decisiva para a semana seguinte, devido a realização das festividades do Bode na Rua que acontecerá no último final de semana de julho na cidade de Gurjão e que irá mobilizar toda a região, ficando inviável a realização do evento esportivo para este final de semana.

Ao longo da semana, a coordenação irá realizar novas reuniões com as equipes finalistas para definir todo o cronograma das finais.

Cariri Esporte