Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Copa Antigo Boqueirão de Futebol Amador define neste sábado os grandes semifinalistas da sua inédita edição

Após jogos eletrizantes e bem disputados ao longo da sua primeira fase, a 1ª Copa Antigo Boqueirão de Futebol Amador definiu as oito equipes classificadas para fase eliminatória (mata-mata) da competição.

Os duelos das quartas de final promete sacudir o cenário futebolístico da região do Antigo Boqueirão durante este final de semana.

Se classificaram para a 2ª fase da competição as equipes do Cruz Azul de Boqueirão, Fortaleza de Queimadas de Dentro, Juventus de Caturité, Vasco do Marinho de Boqueirão, Cruzeiro da Malhadinha de Barra de Santana, River dos Caboclos, Selecionado de Riacho de Santo Antônio e São Paulo do Mororó de Barra de Santana.

Todos os confrontos das quartas de final serão realizados neste próximo sábado(19), sendo simultaneamente realizados às 15h30.

Os jogos acontecem apenas em duelos de ida e quem vencer, avança automaticamente para às semifinais da competição.

Coordenada pelo grande desportista Rosimilson Rangel, mais conhecido como “Barrinha do Moita”, a Copa Antigo Boqueirão de Futebol, a competição está reunindo grandes e tradicionais agremiações de futebol das cidades do antigo Boqueirão.

Confira os confrontos das quartas de final da 1ª Copa Antigo Boqueirão de Futebol Amador:

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O União Barrense, da cidade de Barra de Santa Rosa, começou com o pé direito a disputa da 13ª edição da Copa Maracujá de Futsal, uma das tradicionais competições que reúne equipes do interior da Paraíba.

A estreia aconteceu no último sábado (26), na cidade de Nova Floresta, sede da competição. Em quadra, o União Barrense não tomou conhecimento do Eclipse, de Picuí, e aplicou uma goleada por 7 a 1.

Os gols da vitória foram marcados por Jackson Cubati, duas vezes, Wellington Mago, Elias, Kauã, Matheus Noran e Madeirinha.

Atual campeão da Copa Maracujá, o União Barrense inicia a competição demonstrando força e já mirando a conquista do bicampeonato. A equipe é considerada uma das principais forças do futsal do interior paraibano e busca repetir o desempenho que garantiu o título na última edição.

O próximo compromisso do União Barrense está marcado para o dia 17 de outubro, quando a equipe enfrentará o 300, de Nova Floresta, em mais uma rodada da competição.

Com a goleada na estreia, o atual campeão larga na frente e começa sua caminhada pelo bicampeonato com um resultado expressivo.

Cariri Esporte