Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Copa Boa Vista de Futebol retorna neste domingo com os jogos da 6ª rodada e clássico entre as equipes do Caluête promete sacudir o futebol boavistense

A XXIV edição da Copa Boa Vista de Futebol Amador vem empolgando os desportistas de todo o município de Boa Vista e região, com várias partidas sendo disputadas na zona urbana e rural do município. Neste domingo(24), a competição dará continuidade com os jogos correspondentes a 6ª rodada do certame, com direito a disputa de um clássico local que já é aguardado desde o início da competição.

Para mais um ‘domingão esportivo’, a certeza será de grande prestígio dos torcedores e desportistas em geral em todas as partidas da rodada. Várias partidas prometem sacudir o futebol boavistense pelos diversos campos de futebol do município.

Clássico terá as coberturas do Site Cariri Esporte e de Jeffinho Fotografias

O destaque da rodada sem dúvidas será para o grande clássico envolvendo as equipes da comunidade do Caluête. Palmeiras e Sampaião farão na tarde deste domingo(24), o grande jogo da rodada. A partida será realizada no Campo de futebol do Palmeiras e um grande público já é aguardado para prestigiar o grande clássico.

O Departamento de Esportes de Boa Vista juntamente com a Liga Queimadense de Árbitros, já está tomando todas as providências com relação as partidas desta rodada, bem como, a escala de renomados árbitros de futebol que irão apitar as partidas, em especial o clássico entre Palmeiras e Sampaião.

A Copa Boa Vista de Futebol que é promovida pela Prefeitura Municipal de Boa Vista e nesta edição conta com a participação de 12 agremiações de futebol do município, e vem sendo realizada nas categorias aspirantes e titular.

A XXIV edição da Copa Boa Vista de Futebol Amador vem recebendo elogios por parte dos desportistas e a população boavistense pelo grande incentivo e apoio na qual a prefeitura vem dado a competição e a pratica esportiva em todo o município. A competição é considerada umas das mais organizadas e disputadas de toda a região do Cariri paraibano.

CONFIRA OS JOGOS DA 6ª RODADA DA COPA BOA VISTA DE FUTEBOL AMADOR:

DOMINGO – DIA 24 DE OUTUBRO

CATEGORIA ASPIRANTES

Em Riacho Fundo (Tarde): Gonzagão x Cariri Boavistense

No Caluête (Tarde): Palmeiras x Sampaião

Na Malhadinha (Tarde): Alvorada x Atlético da Mônica

Em Boa Vista (Tarde): Internacional x Bravos

Em Cacimba Nova (Tarde): São Paulo x Sport

Em Boa Vista (Manhã): Macedão x Chelsea 

CATEGORIA TITULAR

Em Riacho Fundo (Tarde): Gonzagão x Cariri Boavistense

No Caluête (Tarde): Palmeiras x Sampaião

Na Malhadinha (Tarde): Alvorada x Atlético da Mônica

Em Boa Vista (Tarde): Internacional x Bravos

Em Cacimba Nova (Tarde): São Paulo x Sport

Em Boa Vista (Manhã): Macedão x Chelsea 

Cobertura Site Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O futebol amador vai movimentar o município de Caturité, no Cariri paraibano, neste domingo, dia 25 de outubro, com a realização dos jogos válidos pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Municipal Caturiteense de Futebol Amador 2026. Ao todo, serão disputadas 12 partidas, envolvendo as categorias ASPIRANTES e TITULAR, em diferentes comunidades do município.

Mais uma vez, Caturité será destaque no cenário esportivo regional, com confrontos que prometem movimentar atletas, torcedores e desportistas. A maioria dos jogos acontecerá no período da manhã, com partidas a partir das 9h, enquanto um confronto será realizado à tarde, encerrando a programação da rodada.

Confira os confrontos da terceira rodada

Na cidade de Caturité

  • Cruzeiro dos Pebas x Flamengo de Pedra d’Água — a partir das 9h.

Na comunidade de Serraria

  • Serraria x Santa Cruz — a partir das 9h.
  • Beira Rio x Guarani — a partir das 14h.

Na comunidade de Paulo de Souza

  • Palmeiras x São Paulo de Pedra d’Água — a partir das 9h.

Na comunidade de Curralinho

  • Ponte Preta x Juventus de Caturité — a partir das 9h.
  • Náutico x Palmeiras — a partir das 9h.

Os confrontos serão disputados nas categorias aspirante e titular, totalizando 12 partidas ao longo do domingo.

Organização e apoio ao esporte

O Campeonato Caturiteense de Futebol Amador 2026 é uma realização da Prefeitura Municipal de Caturité, sob a gestão do prefeito Tita e do vice-prefeito Jolmácio Filho, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer.

A competição também conta com o trabalho da equipe de comunicação e marketing, responsável pela divulgação e pela ampla cobertura dos jogos, valorizando os atletas, as equipes e o futebol amador do município.

Com mais uma rodada de grandes confrontos, o Campeonato Caturiteense segue fortalecendo o esporte local e promovendo a integração entre as comunidades de Caturité.

Cariri Esporte