Copa Cariri de Futsal tem rodada de muitos gols e define classificados das quartas de finais; Jogos já tem início neste sábado

Os jogos da primeira fase da Copa Cariri de Futsal foram concluídos com três confrontos de muitos gols que definiram a classificação geral do certame.

Em São Domingos o selecionado local empatou com o Estudantes de Cabaceiras pelo placar de 1×1. Com esse resultado o Estudante garantiu a quarta colocação na classificação geral e enfrentará novamente a Seleção de São Domingos com direito a fazer o jogo de volta em seus domínios.

Na cidade de Sumé a Ponte Preta venceu o Fênix/Sumeense pelo placar de 9×7 e assumiu a liderança da classificação geral e terá como adversário na próxima fase o Desportiva de Cordeiros que perdeu em seus domínios para o São Bento de Boa Vista pelo placar de 12×3. O São Bento ficou na vice liderança e vai disputar uma vaga nas semifinais contra a Selebranca de Serra Branca. Com a derrota o Fênix ficou na sexta colocação e vai disputar uma vaga contra o Paraíba de Gurjão que ficou na terceira colocação.

As quartas de finais terá os jogos de ida no próximo sábado (06/11), nas cidades de Cordeiros, Serra Branca, Sumé e São Domingos do Cariri.

Confira os confrontos das quartas de final:

Em São José dos Cordeiros: DESPORTIVA X PONTE PRETA

Em Serra Branca: SELEBRANCA X SÃO BENTO DE BOA VISTA

Em Sumé: FÊNIX X PARAÍBA DE GURJÃO

Em São Domingos do Cariri: SEL. SDC X ESTUDANTES