Copa do Mel de Futebol Amador terá início em Julho e competição promete reunir as principais equipes da região do Cariri

VEM AÍ! Considerada uma das competições esportivas mais disputadas e prestigiadas da região, a Copa do Mel de Futebol Amador que anualmente é realizada na cidade de São José dos Cordeiros, Cariri paraibano, promete novamente ser um grande sucesso e terá seu ‘ponta pé inicial’ no mês de julho de 2022.

Coordenada pelo desportista cordeirense Walfredo Dantas, a Copa do Mel de Futebol Amador vem para a sua 7ª edição e promete reunir as grandes equipes de futebol amador da região do Cariri paraibano.

A última edição do certame foi realizada em 2018 e a equipe do Sport Várzea Nova de Serra Branca se sagrou campeão desbancado a equipe do Sport Clube Malhada.

Para esta nova edição, a expectativa da coordenação é promover uma das maiores festas esportistas da região, com uma grande premiação em dinheiro, além da presença marcante das principais agremiações esportivas do Cariri que já estão confirmando as suas vagas para a disputa da Copa.

A coordenação do certame já comunica que para esta edição, os jogos da primeira fase serão realizados em partidas de ida e volta, nas respectivas cidades das equipes participantes e a fase final sendo realizada na cidade sede da Copa, na ‘Capital do Mel’, em São José dos Cordeiros.

Apesar de começar apenas em julho, a coordenação destaca que as inscrições já se encontram abertas e os desportistas interessados já pode entrar em contato com a coordenação através do seguinte contato: Walfredo Dantas (83) 99927-6027.  

A Copa do Mel de Futebol Amador é promovida pelo desportista Walfredo Dantas e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros, através do prefeito Felício Queiroz e demais apoiadores.

Cariri Esporte