Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Copa do Mel tem penúltima rodada realizada e Grêmio de Olivedos é a primeira equipe a carimbar vaga para as semifinais da competição

A edição especial dos 10 anos da Copa do Mel de Futebol segue movimentando o cenário esportivo da região com jogos intensos, disputas equilibradas e grande participação do público.

Neste último final de semana, a quinta e penúltima rodada da primeira fase foi marcada por quatro partidas eletrizantes que sacudiram os desportistas de ponta a ponta da nossa região.

Fazendo um balanço dos jogos desta penúltima rodada, as equipes do Independente do Santana, Nova Cidade de Queimadas e o Grêmio de Pedra D’Água de Olivedos foram os únicos a vencerem e somaram mais três importantes pontos na classificação geral da competição.

Única partida que acabou sendo finalizada no empate, as equipes do Tigrense e Seleção Cordeirense fizeram um jogo super equilbrado e empataram em 1 a 1 em partida realizada na cidade de São João do Tigre.

Com os jogos realizados, e com a classificação atualizada, a equipe do Grêmio de Pedra D’Água de Olivedos foi a primeira equipe a carimbar a sua classificação de forma direta para as semifinais da competição. A agremiação olivedense somou 13 pontos e não pode mais ser alcançada pelos seus adversários do grupo A.

As demais equipes disputarão na última rodada quem garantirá a outra vaga do grupo B de forma direta para as semifinais e quais equipes avançarão para a próxima fase da competição.

Novamente a rodada foi marcada por tranquilidade dentro e fora de campo, com jogos de alto nível técnico e a presença de atletas com destaque no cenário regional e estadual. A qualidade das partidas reforça o prestígio da competição, que chega à sua décima edição consolidada como um dos maiores torneios do futebol amador da região.

A expectativa agora fica por conta da última rodada, que promete manter o nível elevado da competição e a emoção que vem marcando esta edição histórica da Copa do Mel.

A Copa do Mel de Futebol Amador é promovida pelo desportista Walfredo Dantas e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros, através do prefeito Felício Queiroz, do empresário Jailson Moura da empresa Nova Art e dos demais apoiadores.

Confira os resultados da quinta rodada e a classificação atualizada da competição:

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp