Copa dos Veteranos de Futebol Amador tem mais uma rodada realizada e jogos agitam boleiros no Distrito de Malhada da Roça

A inédita edição da Copa dos Veteranos de Futebol Amador de São João do Cariri, onde acontece em sua maior comunidade rural, no Distrito de Malhada da Roça, segue empolgando os boleiros da região e neste final de semana, mais uma rodada foi realizada com grande sucesso.

Três grandes jogos foram realizados e o clima de decisão vai tomando conta das sete equipes que estão participando do certame.

No último sábado(18), duas partidas foram disputadas na comunidade da Malhada da Roça. No primeiro duelo, as equipes dos Veteranos da Roliúde de Cabaceiras e o Gavião de Boa Vista fizeram uma partida bastante disputada e empataram em 2 x 2. Já no segundo jogo, a equipe da Ponte de Gurjão surpreendeu a equipe da casa, o Veteranos da Malhada e derrotou a equipe anfitriã pelo placar de 3 x 0.

Já na manhã deste domingo(19), as equipes do Santa Cruz do Feijão de Serra Branca e o Botafogo Master de Poço das Pedras realizaram uma equilibrada partida e aproveitando uma das chances que teve a seu favor, a equipe do Botafogo venceu o Santa Cruz pelo placar mínimo de 1 x 0. O gol da partida foi marcado pelo atleta Alexandre.

Em uma competição de forma de disputa curta, no próximo final de semana acontecerá a terceira e última rodada da primeira fase, onde serão reconhecidos os semifinalistas da competição.

A inédita edição da Copa dos Veteranos de Futebol Amador de São João do Cariri está sendo promovida pelo desportista Tiago Costa e conta com o apoio total da Prefeitura Municipal de São João do Cariri através o prefeito Helder Trajano, além do apoio e suporte da Secretaria de Esportes na pessoa do secretário Laudson Brito e também do comércio local.

Confira alguns dos registros em cobertura realizada pelo site Cariri Esporte: 

Cariri Esporte