Copa Integração de Futebol do Cariri tem domingo marcado por classificações de duas equipes e partidas adiadas devido as chuvas na região; CONFIRA

Neste último domingo, dia 29, a Copa Integração de Futebol do Cariri deu prosseguimento com os jogos válidos pela segunda fase da competição. Com um final de semana marcado por fortes chuvas na região, alguns jogos das oitavas de final foram adiados devido as condições dos campos de futebol, impossibilitando a realização dos jogos.

Ainda sim, algumas partidas foram realizadas e o clima de decisão segue em alta na reta decisiva da competição.

JOGOS REALIZADOS

Em Cabaceiras, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final, a equipe do Estudantes recebeu a forte equipe do Tigrense de São João do Tigre e ganhou o primeiro duelo pelo placar de 1 a 0. A partida foi bastante equilibrada e foi realizada na comunidade da Caiçarinha, zona rural do município. Com a vitória, a agremiação cabaceirense leva a vantagem do empate para o duelo desta próxima semana em São João do Tigre.

Em Pocinhos, o mesmo placar aconteceu, e a equipe do Leão da Vila recebeu a Seleção de Santo André e venceu pelo placar de 1 x 0. Com a vitória, o Leão levará a vantagem do empate para a cidade de Santo André.

Já em Sumé, a equipe do Alto Alegre após ter perdido o primeiro jogo em São José dos Cordeiros para a equipe do Juventude, a equipe sumeense conseguiu reverter o placar e venceu o duelo pelo placar de 2 x 0. A vaga para as quartas de final foi levada para a decisão dos pênaltis e após uma longa sequência de pênaltis, a equipe de Sumé venceu a decisão pelo placar de 16 x 15. Com a vitória nos pênaltis, o Alto Alegre avança à próxima fase.

Fechando os jogos, a equipe da Seleção de Parari venceu por WO o duelo contra a equipe do Vasco do Marinho da cidade de Boqueirão. A equipe visitante chegou atrasada 10 minutos ao local do jogo e o árbitro central encerrou a partida após o tempo proposto em regulamento. Com a vitória agregada no placar de 5 x 0, a Seleção de Parari carimbou a sua vaga para as quartas de final da Copa Integração.

Confira as partidas que foram adiadas deste último domingo:

Jogo adiado da COPA integração de futebol do Cariri. 2020.22

✓ São João do Cariri São Paulo x CONGO. Adiado para o dia 05.06. 2022 em um acordo das duas equipes.

Adiado por motivo do campo sem condição de jogo por motivo de chuva:

✓ Na Ribeira de Cabaceiras São Paulo de Ribeira de cabaceiras x Atlético da Prata

✓ Serra Branca Selebranca X Paraíba de Gurjão

✓ Coxixola Seleção de Coxixola x Grêmio de Olivedos

OBS: A coordenação da Copa Integração de Futebol do Cariri, em nome do coordenador Flávio Leonardo, comunica as equipes e aos desportistas em geral, que as partidas que foram adiadas devido as chuvas, serão remarcadas durante esta semana e serão oficialmente divulgadas através de boletim informativo ao longo desta semana.

Cariri Esporte

Foto: Jucelino Andrade