Após o grande sucesso e prestigio dos desportistas em sua 1ª fase, a edição 2025 da Copa Integração de Futebol do Cariri iniciou neste último final de semana a 2ª fase da competição, conhecida popularmente pela fase de mata-mata.
Ao todo, cinco partidas inicialmente foram realizadas em diversas cidades da região e acabaram agitando os desportistas caririzeiros.
Fazendo um balanço do primeiro duelo das oitavas de final, os duelos foram equilibrados e as equipes do Big Cana de Boqueirão, Vasco de Soledade, Leão do Norte de Olivedos e Santa Cruz da Caiçarinha de Cabaceiras venceram os seus jogos e largaram na frente na disputa pelas vagas para a terceira fase da competição.
No próximo final de semana acontecerá os jogos da volta das oitavas de final e os jogos que não foram realizados na qual foram adiados e em momento, serão definidos as primeiras equipes classificadas para as quartas de final da Copa Integração.
Em contato com o site Cariri Esporte, o coordenador da Copa Integração, Flávio Leonardo avaliou de forma positiva o início da segunda fase da competição. “Graças a Deus tudo ocorreu da forma que planejamos e os jogos sendo realizados com extrema tranquilidade e bem prestigiados pelos desportistas da região. Só temos agradecer pelo grande sucesso e a grande credibilidade que a competição se demonstrou até hoje!”, avaliou Flávio Leonardo.
Confira os resultados do primeiro duelo das oitavas de final da Copa Integração 2025:
Ponte Preta 0 x 1 Big Cana
Vasco de Soledade 2 x 0 Palmeiras do Caluête
Atlético de Camalaú 2 x 2 Botafogo de Soledade
Sport Várzea Nova 0 x 1 Leão do Norte
Santa Cruz da Caiçarinha 1 x 0 Palmeiras da Floresta
Cariri Esporte