Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Criada em 2024, Seleção Municipal de Livramento confirma sua participação inédita na Copa do Mel de Futebol

Criada no ano de 2024, após a chegada do atual secretário de esportes do município de Livramento, o jovem desportista Ubiratan Ramalho, a Seleção Municipal de Livramento, já denominada como SELIVRAMENTO já se prepara para as disputas das competições na temporada de 2025.

Após participarem da edição passada da Copa Sabugi de futsal, a Seleção Municipal de Livramento estará colocando em prática o seu projeto para a modalidade esportiva do futebol de campo.

E para começar com ‘pé direito’, a SELIVRAMENTO através do apoio fundamental da Prefeitura Municipal de Livramento e da secretaria de esportes do município, confirmou a sua participação inédita da edição especial dos 10 anos da Copa do Mel de Futebol. Competição essa, que reúne grandes equipes de futebol do Cariri e Seridó paraibano.

Por meio do prefeito Nananda Barbosa e do secretário de esportes Ubiratan ramalho, a cidade de Livramento estará sendo representada pela sua Seleção Municipal de Futebol.

A gestão do prefeito Nananda Barbosa já está dando todo suporte a Selivramento e no passado, a equipe ganhou a doação do uniformes esportivos personalizados e kits aos atletas do município que na época estiveram representando o município na Copa Sabugi de Futsal.

Agora para a sua participação inédita em uma competição regional de futebol de campo, a secretaria de esportes de Livramento promete fazer um belo planejamento e montar uma equipe competitiva, dando oportunidades aos atletas e jovens promessas do futebol livrametense.

Em contato com o site Cariri Esporte, o secretário de esportes Ubiratan Ramalho destacou que em breve estará anunciando a convocação dos atletas do município que estarão representando a Selivramento e iniciando o projeto de preparação para a disputa da Copa do Mel de Futebol.

A edição comemorativa dos 10 anos da Copa do Mel de Futebol terá início no segundo semestre e contará com a participação de grandes equipes do futebol amador de toda a nossa região.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O Ypiranga apresentou, na noite desta segunda-feira (14), parte do elenco, a comissão técnica e os novos uniformes para a disputa do Campeonato Pernambucano da Série A2 2026/2027. Entre os jogadores apresentados está o jovem zagueiro Zé Werison, de 24 anos, natural da cidade de Queimadas, no Agreste paraibano.

Considerado uma das promessas do futebol queimadense, Zé Werison chega ao clube pernambucano como uma das apostas para fortalecer o sistema defensivo na caminhada em busca do acesso à elite do futebol de Pernambuco.

O zagueiro possui experiência por clubes da Paraíba e de outros estados do Nordeste, além de ser bastante conhecido no futebol amador da região. Recentemente, Zé Werison foi campeão da Copa Integração de Futebol do Cariri defendendo as cores do Canna’s Club, de Queimadas.

A apresentação também marcou o início de um novo capítulo na história do Ypiranga, a tradicional “Máquina de Costura”, que aposta na mescla entre jogadores experientes e jovens talentos. A equipe será comandada pelo técnico Carlos Alberto Dias e conta ainda com nomes conhecidos do futebol pernambucano, como o goleiro Berg, o zagueiro Zé Werison e o experiente meia Esquerdinha, de 36 anos, ex-Santa Cruz.

Novos uniformes

Durante o evento, o Ypiranga também apresentou os novos uniformes que serão utilizados na temporada. O projeto foi desenvolvido pelo designer e diretor de marketing do clube, Billu Teteu, e resgata elementos da história de Santa Cruz do Capibaribe e da indústria da confecção, com detalhes inspirados nas tradicionais cobertas de retalhos.

Com a chegada de Zé Werison e dos demais reforços, o Ypiranga se prepara para a disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano, tendo como principal objetivo conquistar o acesso à elite estadual.

Cariri Esporte